Globo define casal de humoristas para protagonizar a nova versão da série Os Normais
09/08/2018 às 9h52
Tatá Werneck gosta mesmo de trabalhar. A atriz e apresentadora ainda não teve um ano sabático em sua vida, mas no decorrer do tempo não será surpresa se ela vier a solicitar. Depois de finalizar Deus Salve o Rei, novela das sete da TV Globo, Tatá já tem novos trabalhos em vista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tatá é cotada para estrelar uma série no canal carioca. Chamada de Shippados, a produção está sendo escrita pelos autores Fernanda Young e Alexandre Machado, os mesmos de Os Normais, com direção de Patrícia Pedrosa, e por enquanto ainda é mantida em segredo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Sterblitch , ex-Pânico, deve formar o par romântico de Tatá na série, que terá 12 episódios e gravações iniciadas em outubro. A exibição de Shippados, que conta a relação de um casal com as redes sociais, deve acontecer apenas no ano que vem. De acordo com informações do site Notícias da TV, a novidade está sendo considerada a nova versão de Os Normais, com Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torre, Rui e Vani.
+ Apresentador do SBT é esquecido em álbum de figurinhas, emissora é cobrada e dá resposta esquisita
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TATÁ QUER APRESENTAR PROGRAMA NA GLOBO
Emendando um trabalho no outro, Tatá Werneck dá provas de que não quer parar tão cedo. Durante a coletiva de seu novo filme, a atriz conversou com o programa TV Fama e surpreendeu ao dizer que quer apresentar um programa na TV Globo, onde já é contratada e atualmente integra o elenco da novela Deus Salve o Rei.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner rejeita Tralli no JN, baixa ordem e Globo define alvo para o lugar
● Apresentador demitido de rival da Globo humilhantemente é flagrado fazendo súplica no metrô no meio da noite
● Silvia Abravanel na Record, Sabrina Sato no SBT e Márcio Garcia combatendo Portiolli: 3 viradas da TV em 2024
“Eu gostaria, hein ‘famílias Globo'”, brincou Tatá. “Eu adoraria ter um programa na TV aberta também, mas eu acho que o Lady Night é um programa que está exatamente onde deveria estar, no Multishow, porque ali a gente tá em casa, a gente está tão feliz… a gente pode falar tudo”, explicou.
“Ali [no Multishow] a gente tem uma liberdade que mesmo que a Globo queira dar, e é um desejo da emissora, como fala com um número maior de pessoas você precisa realmente podar algumas coisas”, detalhou ela. “O Lady Night continua no MultiShow, mas eu gostaria de um dia ter um programa na TV aberta”, acrescentou.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.