Globo define data de estreia do BBB e toma decisão sobre o programa

Tiago Leifert é o apresentador do BBB,da Rede Globo (Foto: Reprodução)

Tiago Leifert é o apresentador do BBB (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desde que estreou, em 2002, o BBB se firmou como o maior reality do Brasil. Pode até ter perdido protagonismo para um ou outro programa nesse período, mas continua firme e forte e com a sua décima nona temporada já confirmada para o ano que vem.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, inclusive, a emissora já até decidiu quando o programa estreia em 2019. A Globo, de acordo com a publicação, trabalha até agora com o dia 21 de janeiro, uma segunda feira, para o retorno da atração de Tiago Leifert.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Globo trabalha no visual para diferenciar “congelados” em O Tempo Não Para

A emissora ainda tomou a decisão de manter o que foi adotado no BBB passado e bastante elogiado internamente. Uma dessas coisas é o novo sistema de votação, que solicita um mini cadastro online dos usuários para dificultar que a votação seja feita por robôs.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo ainda deve manter a câmera do confessionário aberta por 24 horas para os assinantes, além de promover alguma ação diferenciada que pode modificar o número de participantes já na primeira semana. É algo que vem sendo feito nas últimas edições.

Nesse ano, por exemplo, o público escolheu Ayrton e Ana Clara – dois participantes de uma família – para permanecerem na casa. Em 2017, foi a vez de gêmeos serem escolhidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

EX-BBB’S INVADEM VÍDEO SHOW E VIRAM PIADA

Desde o início da semana, o Vídeo Show foi “dominado” por ex-BBBs no estúdio. Fernanda Keulla, que venceu a edição de 2013, passando por Vivian Amorim (2017), até chegar em Ana Clara (BBB18), se juntaram com a ex-Rebelde Sophia Abrahão e formaram o novo time do vespertino.

Se o programa já não andava bem das pernas antes dessa mudança, agora piorou. A audiência da enésima reestreia foi um desastre, atrás da Record e com o SBT na cola. Diante disso, o Vídeo Show acabou virando piada e Mirla Prado, advogada que participou do reality show em 2009, resolveu debochar da situação.

Com três ex-BBBs no programa, ela alfinetou o diretor Boninho e disparou em seu perfil no Facebook: “Gente, agora tá valendo entrar para o ‘BBB’, hein. A Globo tá empregando todo mundo no ‘Vídeo Show’. Boninho amigo, eu nunca te critiquei. Era tudo intriga da sociedade miguxo”.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile