Nova minissérie da Globo que ocupará a faixa pós novela das nove depois das Olimpíadas do Rio, no final de agosto, “Justiça” ganhou data de estreia e fim.
Com estreia para 22 de agosto, após “Velho Chico”, a produção terminará em 23 de setembro. A história de 20 capítulos fala da linha tênue entre justiça e vingança. As quatro tramas de “Justiça” são independentes, porém todas se cruzam e o público será um detetive que vai desvendando e juntando as peças. Ao dedicar um episódio inteiro para cada história, a série propõe maior liberdade ao telespectador, que poderá acompanhar a trama de forma integral ou selecionar capítulos isolados. A Globo define “Justiça” como “um convite para uma reflexão sobre questões humanas que envolvem valores morais” (leia mais aqui).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os personagens das quatro histórias viverão na cidade do Recife, capital de Pernambuco, e os crimes serão ocorridos há sete anos. Ao longo das cinco semanas em que a minissérie ficar no ar, será montado um verdadeiro quebra-cabeça (saiba toda a história aqui).
“Justiça” é escrita por Manuela Dias, autora da recente adaptação do clássico romance “Ligações Perigosas”, e tem direção artística de José Luiz Villamarim, diretor de grandes sucessos como o “O Canto da Sereia” e “Amores Roubados”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE