José Condessa deixou o elenco de Salve-se Quem Puder e retornou para Portugal após paralisação das gravações da novela
No último mês, o ator português José Condessa causou a maior confusão ao deixar o elenco de Salve-se Quem Puder e retornar para o seu país de origem a fim de realizar outros trabalhos. O detalhe é que o seu personagem, Juan, tinha grande importância para a trama das 19h da Globo.
Na ocasião, o galã português chegou a ser alvo de críticas e até de supostas alfinetadas de outros atores do elenco, que acreditavam que ele havia agido de forma “anti-profissional”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ludmilla usa roupa branca transparente sem nada por baixo e parte íntima acaba saltando: “Gigante”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse retorno de Condessa para Portugal ocorreu em meio à paralisação das gravações de Salve-se Quem Puder, assim como todos os outros folhetins da Globo, devido à pandemia de coronavírus.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, após a confusão, Condessa e a própria emissora vieram a público esclarecer a situação. O galã explicou que já tinha outros compromissos acertados em Portugal, mas com a paralisação da novela, o seu contrato expirou e ele teve de retornar ao país para cumprir os outros compromissos.
A Globo confirmou que sabia desses outros compromissos do ator desde o início e lamentou que ele não pudesse continuar na trama ou conciliar o trabalho em Portugal com as gravações de Salve-se Quem Puder, que seguem sem previsão de retorno.
DEFINIÇÃO
Com isso, o autor Daniel Ortiz teve de quebrar a cabeça para pensar em uma forma de prosseguir com a trama sem o personagem de Condessa, além de um desfecho antecipado para ele.
De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, o martelo foi batido e a forma como Juan deixará a história já foi definida.
O personagem vai chegar ao Brasil, junto com Mário (Murilo Rosa), mas ainda no aeroporto, vai receber a notícia de que seu pai está hospitalizado, e assim, decide retornar ao México para viver com sua família.