Como já informamos, a Globo trabalha secretamente em novo projeto para Angélica. Nas primeiras reuniões sobre o programa, a ideia é que ela apresente um programa nos moldes do Passa ou Repassa, exibido no SBT no Domingo Legal todo domingo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Enfrentando baixa audiência e certa confusão, Globo toma atitude e baixa ordem no Vídeo Show
Agora, o jornalista Fernando Oliveira, traz novas informações e revela que a emissora terá no ano que vem dois games shows em sua programação: a loira e Otaviano Costa, apostarão no gênero em suas atrações solo.
+ Grupo de discussão aprova a novela Segundo Sol, mas apresenta queixa contra importante personagem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa de Angélica será exibido nas noites de quinta-feira, na faixa de shows, enquanto Otaviano Costa herdará o antigo horário da Angélica nas tardes de sábado. Na Platinada, teme-se que as atrações, ainda em fase de desenvolvimento, possam ser muito semelhantes.
+ Grupo de discussão aprova a novela Segundo Sol, mas apresenta queixa contra importante personagem
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Denílson esnoba Band, fecha contrato com a Globo e escancara em anúncio: “Agora, faço parte do maior grupo”
● Globo não para em famoso do The Noite e arma contratação de +1 estrela de rival para o Domingão com Huck
● Só fenômenos: Globo usa arma secreta para destruir rivais com pacotão de 4 novelas para voltar ao ar em 2025
As principais diferenças: o da Angélica lembra mais o Passa ou Repassa e também o extinto Vídeo Game, do Vídeo Show. Já o de Ota Costa, apostará em crianças enfrentando idosos em um conflito de gerações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE A GLOBO
A nova versão do Vídeo Show que estreou na última segunda-feira 16 já causa corre corre e conversas nos bastidores da Globo. A mais recente envolve uma certa atitude em relação as novas apresentadoras do programa, mais especificamente Vivian Amorim e Fernanda Keulla, além de Sophia Abrahão e Ana Clara, que segue interagindo nas redes sociais do programa ao vivo.
Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, a Globo acaba de mandar os câmeras do programa usarem camisetas com os números 1,2,3 e 4. A ideia é que dessa maneira, as novas apresentadoras que não passaram por testes para assumirem o novo Vídeo Show, possam se posicionar melhor e não provoquem nenhum tipo de erro no momento de falarem com os telespectadores.