Uma das novas minisséries da Globo, Se Eu Fechar os Olhos Agora, que foi gravada entre o fim do ano passado e início deste ano, teve a sua data de estreia definida.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a produção será uma das apostas da emissora carioca para o seu tradicional mês de exibição de minisséries, em janeiro do ano que vem. Porém, os dez episódios devem ser disponibilizados com antecedência no Globo Play, plataforma de streaming da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Se Eu Fechar os Olhos agora apostará em uma fórmula diferente, trazendo atores mirins como protagonistas mesmo com a produção sendo voltada para o público adulto. A proposta não é exatamente uma novidade, e costuma trazer resultados positivos, uma vez que os pequenos têm maior facilidade para ganhar o carinho do público. Existem clássicos do cinema com essa mesma fórmula, como Conta Comigo (1986), e a série Stranger Things, que é fenômeno de audiência na Netflix.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A minissérie escrita por Ricardo Linhares trará Xande Valois e o estreante João Gabriel D’Aleluia nos papéis principais. Eles interpretam os amigos Eduardo e Paulo, que encontram o corpo de uma linda mulher, morta e mutilada às margens de um lago, na fictícia Vila de São Miguel, em 1961. A morte dela é tratada pela polícia como assassinato por parte do marido, que seria muito ciumento. Só que os garotos não se dão por convencidos e eles mesmos decidem investigar o caso.
Antonio Fagundes, Murilo Benício, Débora Falabella, Mariana Ximenes, Gabriel Braga Nunes, Jonas Bloch, Betty Faria, Milton Gonçalves, Paulo Rocha, Alexandra Martins, Gabriel Falcão, Vitor Thiré, Lidi Lisboa, Marcos Breda, Enzo Romani, Martha Nowill e Leonardo Machado são alguns dos outros nomes que integram o elenco da produção.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE