Streaming da Globo estreará novas produções, como American Horror Story e a segunda temporada de Ilha de Ferro
A Globo definiu a estreia de um pacote de séries em sua plataforma de streaming, o Globoplay, para os próximos meses. Entre os lançamentos, estão sucessos internacionais e produções originais da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Globoplay, maior serviço de streaming do país, divulgou nesta quinta-feira (15), os meses de estreias de seus próximos lançamentos de 2019. Séries como Manifest, American Horror Story, Ilha de Ferro e Eu, a Vó e a Boi estão entre as novidades.
+ Bom Sucesso: Diogo é flagrado com amante na cama e ela sofre chantagem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Dona do Pedaço: Fabiana arma vingança cruel contra Agno
Além das já anunciadas estreias de Luan Santana – Viva (23/08), Sessão de Terapia (30/08) e Marília Mendonça – Todos os Cantos (13/09), o Globoplay disponibilizará para seus assinantes novos originais e séries exclusivas. Em setembro, será a vez da premiada Homeland, das inéditas e exclusivas Manifest e The Inbetween e de Whiskey Cavalier chegarem ao streaming da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Domingo Legal de Celso Portiolli não dá chance para concorrência e marca boa audiência com especial de Natal
● Patrícia Abravanel vive dia histórico, cola na Globo com 9,4 e faz o SBT ter Natal iluminado
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
Em outubro, mais conteúdo que só os assinantes da plataforma poderão conferir: Motherfatherson e as segundas temporadas de A Million Little Things, de Charmed e do original Globoplay Ilha de Ferro. Além dessas produções, American Horror Story também estreia no serviço de streaming no mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A plataforma da Globo contará ainda com mais duas estreias. Em novembro também traz a série exclusiva New Amsterdam e o novo original Globoplay, Eu, a Vó e a Boi, será escrita por Miguel Falabella que teve a história baseada em uma thread de um usuário do Twitter. O projeto foi levado à emissora por Gloria Perez, então responsável pela área de séries.