Globo define futuro do Se Joga e ordena mudanças após sucesso de Maju Coutinho

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fernanda Gentil no comando do Se Joga, que passará por mudanças após Jornal Hoje de Maju Coutinho recuperar audiência (Foto: Reprodução/Globo/Montagem)

Fernanda Gentil no comando do Se Joga, que passará por mudanças após Jornal Hoje de Maju Coutinho recuperar audiência (Foto: Reprodução/Globo/Montagem)

Globo decidiu que o Se Joga terá mudanças e seguirá outro rumo após Maju Coutinho recuperar audiência

A Globo teve uma definição sobre o futuro do Se Joga, que está na corda bamba desde que saiu do ar por causa do isolamento motivado pela crise de saúde do coronavírus. O programa será mantido no ar, mas passará por mudanças profundas após o sucesso de Maju Coutinho na faixa horária.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fora do ar desde a paralisação das gravações nos Estúdios Globo, em março, o Se Joga não irá acabar, de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. A direção da Globo, no entanto, ordenou mudança de rumo do programa, que passará a adotar uma linha mais jornalística.

+ Após cobiça e abandono, antigo estúdio do Jornal Nacional ganha nova função surpreendente; fotos

+ Michel Teló se enfurece e vai pra cima ao ver a esposa, Thais Fersoza, ser ridicularizada: “Cuida da tua vida”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MUDANÇA NO SE JOGA APÓS SUCESSO DE MAJU

A Globo quer uma mudança de rumo do programa após ver o sucesso com o noticiário do Jornal Hoje na problemática faixa das 14h. O telejornal comandado por Maju Coutinho chega a dar 15 pontos, líder isolado. Claro que a audiência sofrerá uma queda normal após o fim da pandemia, mas a ideia é tentar manter o público.

GLOBO JÁ PREPARA MUDANÇAS NA ATRAÇÃO

A ação já vem sendo colocada em prática pela emissora durante a pausa por causa da quarentena. Para o retorno do Se Joga, já ficou decidido que os quadros humorísticos feitos por Marcelo Adnet e Paulo Vieira, por exemplo, não voltarão e os dois deixarão o elenco do programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Guerra entre Anitta e Leo Dias, Marina, Preta Gil e Ivete envolvidas: Entenda o barraco do ano

Lançado em setembro de 2019, o Se Joga veio como aposta para alavancar a audiência e tentar recuperar a liderança perdida para a Record. Mas o substituto do Vídeo Show deu vexame. A atração comandada por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla chegou a deixar a Globo em terceiro lugar, assim como seu antecessor.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile