COMUNICADO OFICIAL
Globo define nova grade de 2022, Marcos Mion perde contrato com grupo e desmorona após 2 meses no ar: “Inevitável”
08/11/2021 às 19h55
Globo confirmou que Marcos Mion vai seguir à frente do Caldeirão no próximo ano e ele expôs que precisou romper seu contrato com a Netflix
Marcos Mion divulgou um comunicado ao público, nesta segunda-feira, dia 8.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador confirmou que, após a Globo decidir a nova grade de 2022, vai precisar romper seu contrato com o grupo da Netflix. Isso porque ele foi escolhido para continuar à frente do Caldeirão no próximo ano.
“Existe uma única condição que imponho a mim mesmo diante de todo e qualquer projeto em que eu esteja, que é entrar por inteiro, de corpo e alma, com dedicação extrema. É uma característica pessoal e um dever com o público que me acompanha há tantos anos”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Com o convite para estar à frente das tardes de sábado da Globo em 2022, tornou-se inevitável reconsiderar alguns compromissos assumidos, pois seria humanamente impossível cumprir todos eles com o envolvimento, a energia e a qualidade que invisto em tudo o que faço. Além de preservar minha saúde”, ressaltou.
“Foi com essa honestidade que procurei a Netflix para revermos o que tínhamos acertado. O convite e os projetos pontuaram um momento importante da minha trajetória e significaram muito para mim. Porém, precisei ouvir meu coração e tomar a decisão de me entregar por completo a um sonho da vida inteira que, finalmente, está acontecendo”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Em dia marcado por tragédia, Globo demite estrela máxima após 34 anos: “Sempre mais justo”
Globo estreará nova programação
Para quem não tem acompanhado, a emissora vem passando por uma série de mudanças. Por causa disso, diversos funcionários foram mandados embora, no setor jornalístico e também no entretenimento.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Marcos Mion quebra silêncio e expõe o que Huck fez com ele ao vivo: “Eu nem gostava”
● Mion faz discurso no Caldeirão na frente de Ana Maria e público detona o animador: “Um fdp”
● AVC: A perda irreparável de braço direito de Marcos Mion aos 40 anos e o Brasil em luto
Marcos Mion, aliás, iria para o Multishow. Porém, devido ao sucesso no Caldeirão, ele vai continuar no programa aos sábados, onde tem garantido os principais números de audiência.
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]