Apresentadores da Globo estão em lista demissões e reduções de salário e podem sofrer duras consequências.
A Globo realmente está disposta a trabalhar para reduzir custos em suas produções e para isso fará o que estive ao alcance para renegociar valores de seus contratos com famosos, que estão há anos na emissora como Angélica, Márcio Garcia, dentre outros, ou simplesmente promover uma serie de demissões.
+CNN Brasil, após passar a perna na Globo e ir atrás de William Bonner, tem parceria com rival anunciada
+Luciano Camargo, dupla de Zezé, acusado por ex-mulher de ser gay, tem quantidade misteriosa de filhos exposta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente divulgamos aqui no TV Foco, que Fabia do Jornal o Dia, havia antecipado que Zeca Camargo estaria em uma linha de corte no canal carioca. O motivo? O apresentador do É de Casa, que ganha 300 mil reais, passaria por uma redução de salário e passaria a faturar 150 mensais, o que de certa forma estaria desagradando o apresentador que pelo que foi especulado também não estaria fazendo muita força para renovar o contrato dele com a Globo que vence em breve. Procurada, a Globo negou tal informação e disse que seria anti ético comentar assuntos dessa natureza.
Agora, Keila Jimenez, do R7, acaba de surpreender a todos ao revelar que a lista de demissões da Globo poderá envolver outros nomes consagrados do casal. Em uma lista para renegociação dos valores dos contratos, além de Zeca Camargo, aparecem outros nomes consagrados da casa como Fernanda Lima, o autor de novela das emissora, que escreveu a fracassada O Sétimo Guardião recentemente, além de Angélica, Márcio Garcia, dentre outos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apenas para se ter uma ideia, o salário do autor de novelas que escreveu tramas como Senhora do Destino e Império estaria girando em torno de 2 milhões de reais, algo completamente descabido nos tempos atuais. Miguel Falabella, ao que tudo indica, será outro que também não deverá mais se manter contratado da Globo.
Vale dizer que nos casos de Márcio Garcia e Angélica, tudo vai depender efetivamente das negociações e da disposição dos apresentadores em reduzirem o valor que faturam dentro do canal. No caso da loira, ela terá que emplacar algum programa, já que verá o contrato dela termina com a Globo em 2020.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Falando em Fernanda Lima, ela resolverá a situação dela assim que voltar de licença maternidade, já que o contrato dela se encaminha para o fim também. O corte, ainda segundo o que foi apurado, também pode chegar até o time de atores e atrizes da emissora carioca. Carolina Dieckmann, Vanessa Giácomo, Andreia Horta, Bruna Linzmeyer, entre outras, estão no alvo da emissora também.