Cotada para substituir Deus Salve o Rei na faixa das sete a partir do segundo semestre desse ano, a novela Verão 90 Graus foi adiada pela Globo. O motivo? Não bater de frente com a eleições desse ano, já que o folhetim abordará o destino de vários personagens que tiveram a poupança confiscada em março de 1990 pelo ex-presidente Fernando Collor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, ficou decido em uma das reuniões o que seria do elenco já escalado para participar da nova novela, que agora tem data de estreia prevista para janeiro do ano que vem.
Os atores Rafael Vitti, Nicolas Prattes, Camila Queiroz, Claudia Raia, Isabelle Drummond e Klebber Toledo já estava confirmados na novela de Izabel de Oliveira e Paula Amaral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GLOBO CORRE CONTRA O TEMPO PARA PRODUZIR NOVA NOVELA DAS SETE
A TV Globo cancelou a produção de Verão 90 Graus, trama do horário das sete, que já estava com elenco escalado e iria substituir Deus Salve o Rei no primeiro semestre desse ano. A direção resolveu adiar a estreia da novela e elegeu o autor Mário Teixeira como o substituto imediato.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Striptease agita despedida de solteiro em O Outro Lado do Paraíso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a direção do canal carioca está produzindo tudo a jato para que a estreia ocorra como o planejado. O título, por exemplo, foi definido o mais rápido possível. O novo folhetim das sete se chamará O Tempo Não Para.
O elenco ainda não foi definido, mas deve começar a ser nos próximos dias. Leonardo Nogueira, diretor artístico da novela, já monta a equipe para as primeiras gravações em São Paulo. Apesar da correria todo mundo acredita que dará tempo e que o folhetim será um sucesso.