Quatro novelas já programadas e célebres autoras separadas em projetos pela primeira vez
A TV Globo costuma trabalhar com certa antecedência quanto as suas novelas,tudo porque, as tramas precisam de uma pré-produção, ou seja, escalação de elenco disponível, locações, cenários e muito mais. Na faixa das 18h, pelo menos quatro produções já estão definidas. Após a exibição de Nos Tempos do Imperador, a emissora estreia Além da Ilusão no começo do ano que vem. Depois, no meio de 2022, é a vez de Mar do Sertão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A fila conta também com um projeto escrito por Duca Rachid e Júlio Fischer. Na sequência, vem outra novela que será escrita por Thelma Guedes e Thiaggo Dottori, que tem no currículo filmes como Turma da Mônica – Laços (2019) e Meu Sangue Ferve por Você (2022), além da série Pais de Primeira (2018). Será a primeira vez que as duas autoras trabalham em obras distintas na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juntas, Duca Rachid e Thelma Guedes escreveram Órfãos da Terra (2019), Joia Rara (2013), Cordel Encantado (2011), Cama de Gato (2009) e O Profeta (2006), todas exibidas na faixa das 18h. Elas chegaram a apresentar um projeto para às 21h, mas a produção não foi adiante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Folhetim das 18h
A novela Além da Ilusão tem autoria de Alessandra Poggi, que escreveu a supersérie Os Dias Eram Assim (2017). Larissa Manoela vive a protagonista. Seu par romântico, ninguém menos que Rafael Vitti, marido de Tatá Werneck. O galã irá atuar com o pai, João Vitti, nos primeiros capítulos da trama.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Além da Ilusão não sai do previsível, termina com realizações de sonhos, vilã morta com pipoca e beijaço de época; confira
● Além da Ilusão: Último capítulo terá casamentos, mágica e morte; confira os principais desfechos
● Além da Ilusão – Davi morre? Ilusionista se afoga após sabotagem macabra de Úrsula
A novela Mar do Sertão, o folhetim sequencial na faixa, é escrita por Mário Teixeira, autor de tramas como O Tempo Não Para (2018), Liberdade, Liberdade (2016) e I Love Paraisópolis (2015).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE