Globo define que Orgulho e Paixão terá maior duração que Tempo de Amar

Elenco de Orgulho e Paixão. (Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A novela Orgulho e Paixão tem pouco meses de exibição, mas já tem definido os seus números de capítulos. A atual trama das seis terá maior duração que a sua antecessora, Tempo de Amar, na Globo.

Ivete Sangalo volta a cantar após 4 meses longe dos palcos e revela curiosidade

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a novela de Marcos Bernstein ficará no ar na emissora carioca até o final de setembro. A temática de época segue em alta no canal e mais fixado do que nunca na faixa.

Orgulho e Paixão, que tem seus personagens livremente inspirados no universo da escritora inglesa Jane Austen, é uma história romântica e bem-humorada, que se passa no fictício Vale do Café, no início do século XX. No vilarejo voltado para o plantio e a comercialização do “Ouro Verde”, vivem as famílias ricas, donas das fazendas de café, os trabalhadores e aqueles que lutam para não perder tudo que têm.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ATOR FALA SOBRE FAZER NOVELA DE ÉPOCA

O ator Juliano Laham vive uma experiência inédita em sua carreira. Interpretando o Luccino em Orgulho e Paixão, ele estrela em sua primeira novela de época após ser destaque em uma das temporadas recentes da novela Malhação. Em entrevista à revista Quem, o ator comemorou o seu segundo papel em telenovelas da Globo:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sophia surpreenderá a todos ao se entregar à polícia em O Outro Lado do Paraíso

“Estou muito feliz com minha segunda novela. Estava em workshops e, no primeiro foi um choque. Não caiu a minha ficha no primeiro momento. Vi que iria trabalhar com gente que sempre admirei. Quando a minha ficha caiu, fiquei feliz. Afinal, é uma nova conquista”, disse Juliano.

Ele ainda comemorou a sua primeira trama de época, e revelou que sonhava com uma novela do tipo: “É meu primeiro trabalho de época mesmo. Era algo que tinha minha vontade de fazer. A história de Orgulho e Paixão se passa no início do século 20. É uma fase em que os carros estavam começando a chegar ao Brasil. Luccino, meu personagem, é um mecânico dedicado, esforçado, curioso. Ele é uma alma sábia disfarçada de um cara simples. É um cara que jamais se vitimiza. Ele se sente na missão de recuperar a irmã [Fani, papel de Tammy Di Calafiori] que foi doada. Vim de Malhação, que é bem contemporâneo. Já este trabalho foge muito do meu cotidiano, do meu universo“, revelou.

Juliano Laham ainda falou sobre a rotina de gravações do folhetim: “Gravo muitas cenas com o Malvino [Salvador]. É legal trabalhar com ele. É um cara que eu já admirava. Ele me ajuda, dá uns toques, troca muito em cena. A carreira de ator é uma constante troca. Ninguém faz nada sozinho. Existe uma grande equipe em volta para fazer aquilo que o público vê no ar. A galera é toda muito bacana. Rodrigo Simas, Nathalia Dill… Comecei a gravar em dezembro, um dia antes do meu aniversário. Foi um presente de aniversário“, disse

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile