Após o grande sucesso em Avenida Brasil (2012), onde deu vida ao emblemático Tufão, Murilo Benício voltou a ser escalado para uma novela das 21h da Globo. O ator estará em Amor de Mãe, novela que deve entrar no ar no final deste ano.
E na trama escrita pela estreante Manuela Dias, Benício formará par romântico com Malu Galli. Afastada da TV desde a última temporada de Malhação (Viva a Diferença), a atriz dará vida a uma mulher elegante e da alta sociedade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+No Show dos Famosos, Di Ferrero faz estreia fenomenal, é ovacionado pelo público e larga na frente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Douglas Sampaio é pai pela segunda vez e revela rosto da herdeira: “Não estava nos meus planos”
Amor de Mãe será a quarta novela das nove de Malu, que retornará à faixa após cinco anos. O seu último folhetim do horário nobre havia sido Império (2014). Benício, por sua vez, irá para sua sétima novela das 21h, faixa, que aliás, marcou sua estreia na televisão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Amor de Mãe: Último capítulo! Morte de Álvaro, surto de Thelma e glória de Lurdes; descubra o resumo completo
● Amor de Mãe – Último capítulo, furioso, Danilo provoca morte dramática de Thelma: “AVC”
● Amor de Mãe Final: Tiago, após surgimento de sua mãe biológica, faz discurso dilacerante e atinge Vitória com decisão
MAIS SOBRE A TRAMA
A história, que terá Regina Casé como protagonista, mostrará a saga de uma mãe pobre que sairá do interior de Minas Gerais em busca do filho que foi vendido pelo próprio pai.
Para viver o menino na fase adulta, Cauã Reymond teve o nome cogitado, mas o ator não deverá integrar o elenco da trama, que poderá contar com a presença de Isis Valverde – na renovação de contrato, ele pediu para não contracenar mais com a colega. Paolla Oliveira, que estava praticamente confirmada para ser par do rapaz, foi transferida para A Dona do Pedaço após o adiamento da trama.
Essa será a primeira novela de Manuela Dias, que estreará logo no horário mais nobre da TV. A autora ganhou força na emissora após assinar as minisséries Ligações Perigosas e Justiça, que fizeram sucesso de audiência e com a crítica. Na produção das 21h, ela repetirá a parceria bem sucedida com o diretor artístico José Luiz Villamarim.
O folhetim ainda marcará a volta de Regina Casé às novelas após 18 anos. O último papel fixo dela numa trama foi em As Filhas da Mãe, de Silvio de Abreu (2001). Em 2015, a atriz e apresentadora foi premiada pelo filme Que Horas Ela Volta?, em que interpretou uma empregada doméstica.
Amor de Mãe sairá do papel após problemas e adiamentos nos bastidores. Inicialmente chamada de Troia, a novela teve sua sinopse aprovada pelo fórum de Dramaturgia da Globo e deveria ir ao ar após O Sétimo Guardião. Mas o diretor de Dramaturgia Diária, Silvio de Abreu, reprovou o primeiro bloco de capítulos e pediu que Manuela fizesse mudanças no texto.
Com a decisão, a trama precisou ser reescrita e Walcyr Carrasco foi escalado entrar no lugar com A Dona do Pedaço. Depois de correr o risco de ser engavetada e nunca ir ao ar, Amor de Mãe finalmente foi aprovada.