Enfrentando problemas de audiência no horário de reprises à tarde, a Globo definiu Belíssima como a próxima reprise do Vale a Pena Ver de Novo e substituta de Celebridade, com estreia já para a metade de 2018, na tentativa de reerguer os índices da faixa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A direção da Globo decidiu que a trama escrita por Silvio de Abreu com direção de Denise Saraceni, exibida entre entre 07 de novembro de 2005 e 07 de julho de 2006, em 209 capítulos, vai ocupar o lugar do folhetim de Gilberto Braga na sessão de reprises vespertina a partir de junho. “Celebridade está programada para terminar no início de junho para que sua sucessora, Belíssima, estreie antes da Copa do Mundo”, confirmou a Globo, por meio de sua assessoria, ao TV Foco.
+ Após polêmica, autor muda O Outro Lado do Paraíso e admite erro
A trama tem com grande virada a volta da vilã Bia Falcão (Fernanda Montenegro), que reaparece viva, confessa ter forjado a própria morte e chega a sequestrar a própria bisneta. Mesmo depois de todos os crimes, ela termina a história bem, ao lado de Mateus (Cauã Reymond).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com Tony Ramos, Fernanda Montenegro e Gloria Pires em papéis principais, Belíssima fechou com 48,5 pontos de média geral (a terceira maior do século) e foi a última novela das nove a registrar índices acima de 60 pontos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE