Após morte de Tom Veiga, emissora estuda o que fazer no Mais Você, diz colunista
A morte do ator Tom Veiga, intérprete do Louro José, mascote do Mais Você, pegou a todos de surpresa e tem causado comoção em todo o país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator morreu no último final de semana em decorrência de um AVC hemorrágico, causado devido ao rompimento de um aneurisma, de acordo com laudo do IML.
Figura presente em todas as manhãs ao lado de Ana Maria Braga no Mais Você, o Louro José é considerado insubstituível por muitos e rumores de que a emissora estaria pensando em uma troca deu o que falar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, de acordo com informações do colunista Fefito, do UOL, tanto a Globo como Ana Maria Braga descartam, nesse momento, qualquer tipo de substituição ao Louro José.
Não só ao boneco, mas também descartam a possibilidade de colocar um assistente de palco para a apresentadora da emissora carioca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
+Ana Maria Braga faz homenagem ao vivo para Tom Veiga e não se segura: “Dá pra sentir a dor”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, o Mais Você vai seguir com as reportagens especiais, matérias de rua, prestações de serviços e também as famosas receitas culinárias.
Apresentadora desabafa sobre morte
Em seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora desabafou sobre a morte precoce de Tom Veiga, o Louro José. “Dia 2 de novembro. Dia de finados. E nós estamos de luto. Essa foi nossa homenagem dolorida e cheia de amor”, disse ela na internet.
Já no programa, a famosa relembrou a relação de mãe e filho que tinha com Tom Veiga. “Meu filho amado, esteve do meu lado durante os últimos 25 anos. Deu vida a uma ideia”, falou ela, sem conseguir segurar as lágrimas.
“Não estou perdendo só o Tom. Estou perdendo um grande amigo. Um menino que a gente nunca discutiu ou brigou”, disse ela, afirmando que o considera como filho. “Como é que eu ia conseguir chegar aqui e falar ‘bom dia’ para vocês?’. É de verdade, assim como uma mãe perde o filho. Porque filho da gente é companheiro”, comentou.