O veterano surgiu nas redes sociais para falar sobre a mudança na grade da Globo
Com 2022 se encaminhando para os últimos dias, várias emissoras estão aproveitando o período de festas para fazerem alterações nas suas grades, assim como acontece com o Conversa com Bial, que foi substituído na programação da Globo.
O principal talk show da emissora carioca teve o último episódio exibido na sexta-feira, 16 e Pedro Bial foi até as redes sociais do programa para anunciar o desfecho de mais uma temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através do perfil do Instagram do programa, Bial esclareceu que o programa de entrevistas não terá novos episódios em 2022 e se despediu de mais uma temporada prometendo várias novidades para 2023.
Na última edição do programa, o jornalista mal teve tempo de se despedir da audiência, por isso resolveu fazer um vídeo com maiores detalhes sobre o futuro do talk show e também antecipou que seguirá envolvido em outros projetos da Platinada.
“É o fim da nossa temporada, a gente termina mais um ano, que foi o que? Nossa sexta temporada“, iniciou o veterano, que foi substituído nas madrugadas da Globo pela reprise do humorístico Vai que Cola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As nossas férias significam que a gente vai estar fora do ar durante um tempo, mas a gente tá trabalhando, preparando a temporada do ano que vem, caprichada, pra ser cada vez mais legal“, prometeu o antigo comandante do Big Brother Brasil
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A equipe do Conversa também tá envolvida não só com o Som Brasil, mas também penso que em maio, ainda não é um oficial, tô dando um spoiler aqui. Mas acho que é começo de maio, a equipe do Conversa estreia, com a apresentação deste que vos fala, do Linha Direta. A volta do Linha Direta“, reforçou o jornalista, antecipando o anúncio oficial da própria emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como diria aquele cara, vocês não perdem por esperar”, finalizou Bial, que voltará ao ar já no próximo dia 26, no comando do especial de Luan Santana no Som Brasil.