Globo define substituta de Maju Coutinho no Jornal Nacional e exige mudança drástica para a jornalista

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anne Lottermann, Maju Coutinho, Jornal Nacional, Globo

Anne Lottermann ocupará o lugar de Maju Coutinho no JN (Reprodução/Instagram)

A Rede Globo bateu o martelo e escolheu a substituta de Maju Coutinho na previsão do tempo no Jornal Nacional.

O jornalismo da Rede Globo está passando por grandes mudanças. Após a mudança de Sandra Annenberg para o Globo Repórter e a promoção de Maria Júlia Coutinho para o Jornal Hoje, uma nova jornalista terá que se preparar para mudanças drásticas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anne Lottermann foi a escolhida pela direção da emissora para comandar a previsão do tempo no Jornal Nacional, substituindo Maju. A jornalista é conhecida do público carioca por apresentar a meteorologia no RJ2. Agora, Anne se prepara para embarcar nesse novo desafio.

Segundo informações do Notícias da TV, Anne terá que fazer grandes mudanças em sua vida, começando com uma mudança de cidade. Morando no Rio de Janeiro, ela terá que se mudar para São Paulo, onde é apresentado a previsão do tempo do JN. Com dois filhos pequenos em idade escolar, Anne terá que buscar a melhor forma de adaptação dos pequenos.

A jornalista já estava em testes no JN e cobria o plantão de final de semana. Agora, com a posição definitiva, Anne terá que migrar para a cidade paulista definitivamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mudança impactará principalmente as crianças, Gael, de 6 anos, e Leo, de 3. Viúva, ela perdeu o marido, Flávio Machado, após batalha contra o câncer no peritônio. Em entrevista ao jornal Extra, Anne disse que a perda do marido e pai das crianças não é tratada de forma saudável. “Dia desses, Gael chorou na hora de dormir porque estava com saudade do pai. Eu o abracei e falei que também sinto saudade do papai e tudo bem que ele chore, porque a mamãe também chora. A morte do pai é uma coisa natural para eles. Falar do Flávio não é assunto proibido lá em casa. A gente fala dele com alegria”, contou Anne.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile