A situação do ator José Mayer está cada vez mais difícil. Havia sido divulgado que o autor Aguinaldo Silva queria o veterano em sua próxima novela na Globo, mas na sequência um grupo de atrizes anunciou fazer um boicote contra ele.
+Artistas promovem boicote em gravação do Vai Que Cola e crise se instaura no Multishow
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante de tal situação, a assessoria da emissora afirmou que Zé Mayer não estará no elenco do folhetim. Mayer está afastado de suas funções desde abril com o término da novela A Lei do Amor, após ser acusado de assédio sexual.
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, Leopoldo Pacheco foi designado para substituir o veterano no papel de um rico que passará a viver nas ruas e como pobre por opção própria.
ZÉ MAYER EM DEPRESSÃO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
José Mayer vai continuar afastado da televisão até segunda ordem da TV Globo. O ator viu sua carreira declinar após uma acusação de assédio por parte de uma das figurinistas do canal, que não levou o caso adiante e por isso ele não responde judicialmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Dona de casa: Gretchen aparece passando roupa e desabafa: “Não tem glamour quando volta pra casa”
A jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, contou que o veterano vem passando uma fase conturbada em sua vida pessoal. Ele se deixou abater bastante por conta de toda polêmica e por isso teria ficado em depressão ao ver o fim da carreira.
Vale lembrar que Mayer foi flagrado recentemente em uma clínica médica magro e bem abatido. O ator estava escalado para O Sétimo Guardião, mas por decisão da alta cúpula da Globo o nome dele foi vetado da trama do autor Aguinaldo Silva.