A emissora já prepara um novo nome para o lugar do jornalista, caso ele aceite o cargo no BBB
A ida de Tadeu Schmidt para o BBB da Globo, está quase certa. A emissora carioca já bateu o martelo após o apresentador ser aprovado pelo mercado publicitário, e agora, espera arduamente pelo seu “sim”.
O salário oferecido ao jornalista foi o dobro, e ele está relutante por conta do público do BBB, que constantemente hostiliza seus apresentadores. Mas, e se Tadeu Schmidt aceitar o cargo, como fica o Show da Vida?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o que informa o TV Pop, Thiago Oliveira, do Globo Esporte, era favorito ao posto do parceiro de Poliana Abritta. Porém, a emissora não esperava ter de fazer essa mudança tão rapidamente, então, não terá tempo de preparar o rapaz, que só possui experiência no editorial esportivo.
Foi aí que o nome de Márcio Bonfim, âncora de telejornais de Recife, entrou na roda. Por mais que nunca tenha assumido o posto de substituto no Fantástico, ele possui a experiência que o Show da Vida precisa, além de ter uma voz excelente para a narração.
Então, caso Tadeu Schmidt aceite a proposta, Márcio Bonfim fica como favorito ao seu cargo. Porém, Poliana Abritta também deve ser substituída, mas, ainda não se tem nem ideia de um possível nome. No início do ano, falava-se que Maju Coutinho assumiria a revista eletrônica enquanto César Tralli migraria ao Jornal Hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, desde o início da pandemia a alta cúpula da Globo queria fazer uma reformulação no Fantástico, o que implicaria na saída de seus atuais apresentadores. Porém, diante do avanço da Covid-19, isso acabou ficando para depois.
JORNADA DUPLA
Por outro lado, de acordo com o portal citado, há quem defenda que Tadeu Schmidt permaneça tanto no Fantástico quanto no BBB. Sem dúvidas uma rotina exaustiva, mas, espantaria o medo que a alta cúpula tem de decepcionar os telespectadores com um novo nome.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A revista eletrônica dominical é um dos produtos mais rentáveis da casa e responsável por alavancar a audiência de diversos programas, como o fim do Domingão com Huck e até mesmo o BBB, que quando está no ar, inicia logo depois do Fantástico.