Globo define título e data de estreia da próxima novela das sete

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Elenco de O Tempo Não Para. (Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)

A TV Globo, após cancelar as gravações e adiar Verão 90 Graus, decidiu o título definitivo da próxima novela das sete e quando a mesma começará a ir ao ar. Boa parte do elenco também já foi escolhido e os protagonistas começam a se preparar para a gravações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após anos afastada, Vera Fischer anuncia novo papel em novela da Globo

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, ficou decidido que o título será mesmo O Tempo Não Para, que a música de Cazuza (1958-1990), de mesmo título, embalará a abertura da trama, mas que terá outro cantor interpretando para dar uma roupagem maior à trama.

Christiane Torloni, Edson Celulari, Rosi Campos, Cleo Pires, Juliana Paiva, Adriane Galisteu, Klebber Toledo, Regiane Alves, João Baldasserini e Talita Younan já estão confirmados no elenco da substituta de Deus Salve o Rei, com estreia confirmada para o dia 31 de julho, uma terça-feira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SAIBA MAIS SOBRE O TEMPO NÃO PARA

O Tempo Não Para mostrará uma família que acabou sendo congelada e permaneceu assim por 130 anos, até o bloco de gelo deles vir parar no litoral paulista. Agora eles, que são de 1886, vão precisar de muito jogo de cintura para se acostumarem com os dias de hoje.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como sendo tão criticada, O Outro Lado do Paraíso se tornou o maior fenômeno de todos os tempos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda falando do elenco, a atriz Juliana Paiva terá uma nova oportunidade na dramaturgia, já que será a protagonista. Juliana, para quem não recorda, fracassou quando teve o posto em Além da Horizonte e foi bastante criticada.

 

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile