Globo define trio de protagonistas da novela Nos Tempos do Imperador, a continuação de Novo Mundo
13/06/2019 às 8h23
Já está definido quem são os atores que vão protagonizar uma das próximas novelas das seis da TV Globo, Nos Tempos do Imperador. Mariana Ximenes, como já adiantado, viverá a Condessa de Barral, e Selton Mello dará vida ao Dom Pedro II. Andreia Horta fecharia o triângulo da trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Andreia foi deslocada para o elenco da novela Em Se Lugar, uma das novas novelas das nove que só estreia no segundo semestre do ano que vem. Para o seu lugar foi convocada a atriz Renata Gaspar, que viverá a personagem Thereza Cristina.
Germana (Viviane Pasmanter) e Licurgo (Guilherme Piva) serão os únicos personagens remanescentes de Novo Mundo e aparecerão com 70 anos na história. O casal estará sob os cuidados de Quinzinho, que já terá se casado. Os trapaceiros aparecerão na trama como inválidos, mas isso não passará de outro golpe deles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
● “Quadro grave”: Ator da Globo implora por ajuda, após 7 dias intubado, cirurgia às pressas e nova internação
A trama vai girar em torno de D. Pedro II por volta de seus 40 anos, começando em 1856 e tendo o seu desfecho no fim da Guerra do Paraguai, em 1870. Com as gravações se iniciando em julho, Nos Tempos do Imperador teve a sua exibição confirmada para o dia 1º de outubro.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.