Globo demite Bruno Astuto, colunista fixo de Ana Maria Braga, mesmo após apresentadora implorar para ele ficar

10/05/2019 às 8h16

Por: Aaron Tura
Imagem PreCarregada
Bruno Astuto era colunista do Mais Você de Ana Maria Braga na Globo desde 2011 (Foto reprodução)
Bruno Astuto era colunista do Mais Você de Ana Maria Braga na Globo desde 2011 (Foto reprodução)

Bruno Astuto era colunista do Mais Você de Ana Maria Braga na Globo desde 2011 (Foto reprodução)

O site Notícias da TV informa que Bruno Astuto que era colunista fixo e contratado do programa Mais Você de Ana Maria Braga na Globo foi demitido. Segundo informado pelo site do jornalista Daniel Castro, o rapaz conseguiu dois empregos recentemente, um como diretor de Marketing em um grupo e outro como responsável pela comunicação do Shopping Cidade Jardim aqui de São Paulo. Diante do ocorrido, a Globo teria enxergado conflito ético e de interesses e mandado Bruno Astuto embora do Mais Você, contrariando um pedido de Ana Maria Braga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Milionário, Silvio Santos sofre com condenações severas de 20 milhões para jornalista e 100 milhões para global

De acordo com o que foi apurado a situação fere os principios editoriais da Globo. Desta forma, um jornalista que fala de qualquer área como esporte ou moda, não poderá lidar com a venda desses produtos diretamente. Ainda para o site, Bruno Astuto confirmou seu desligamento oficial do Mais Você de Ana Maria Braga, a Globo confirmou que o colunista não é mais contratado e Ana Maria Braga procurou se manter em silêncio diante do ocorrido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Após Regina Duarte ser atacada por usar ponto no ouvido nas novelas da Globo, grande segredo da atriz é desvendado

Bruno Astuto, por sua vez, não aparecia no matinal de Ana Maria Braga desde fevereiro deste ano, ele foi fixado na atração no ano de 2011 para falar sobre moda e celebridades, de lá para cá, o colunista de tornou muito amigo de Ana Maria Braga, que é madrinha do casamento dele com o marido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda pelo que foi levantado, o desejo para que o jornalista seguisse fazendo parte do programa veio principalmente de Ana Maria, que desejava a permanência dele na atração. Desta forma, se isso realmente acontecesse os principios editoriais da Globo estariam completamente afetados. Será que essa história vai dar desdobramentos e deixar a apresentadora descontente?

+Coluna dos Famosos: Mara Maravilha volta para o Fofocalizando e Luciana Gimenez vai para o SBT

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale dizer que em seu Instagram, Bruno Astuto até aqui não se pronunciou, o jornalista segue falando do mundo da celebridades, principalmente das estrangeiras, veja abaixo a publicação mais recente dele:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Bonjour! Alguns de vocês perguntaram, então lá vai: Archie, o filho de Meghan e Harry, não é um príncipe nem uma Alteza Real porque, desde 1917, após um decreto do rei George V, apenas filhos e netos de reis em linhagem masculina recebem o título automaticamente – não bisnetos. Se o rei/ a rainha quiser abrir uma exceção, pode fazê-lo por um decreto especial, como foi o caso em que Elizabeth II publicou num ofício que todos os filhos de Kate e William seriam príncipes e Altezas Reais. No caso de Archie, a bisavó até poderia ter também aberto a exceção ou oferecido algum título ao bebê, o que deve ter sido provável. Mas Harry certamente o recusou, por desejar que o filho não seja obrigado a participar de cerimônias oficiais da monarquia britânica. Ele quer que a criança tenha a vida “mais normal” possível. A princesa Anne, filha de Elizabeth II, tampouco quis, por exemplo, que seus filhos, Zara e Peter, tivessem títulos reais, quando a rainha ofereceu. Numa entrevista, Zara, que ganhou medalha de prata de equitação nos Jogos Olímpicos de Londres, disse: “Tenho muita sorte de que meus pais tenham decidido que eu não teria um título real, porque nós crescemos podendo fazer de tudo”. Archie Harrison vai assinar o sobrenome Mountbatten-Windsor, inventado pela rainha e seu marido, o príncipe Philip, para ser usado por todos os seus descendentes sem título real. Windsor é a casa real inglesa; Mountbatten, a do príncipe Philip, anglicização do alemão Battenberg. Durante a 1a Guerra Mundial, membros da família de Battenberg que viviam na Inglaterra mudaram o sobrenome por causa do forte sentimento antialemão da época. Agora Archie: é muito comum na Inglaterra como apelido de Archibald ou Archimbold (Arquibaldo), ou usado como nome mesmo. Harry e Meghan não escolheram um nome típico da família real, como Arthur, William, George, James ou Charles. Na genealogia de Harry, no entanto, existiu um Archie: Archibald Campbell, 9o conde de Argyll, um ancestral escocês da princesa Diana. Ele viveu no século XVII e foi decapitado porque fazia oposição ao rei católico James II. É bem improvável que Harry tenha querido homenagear esse ancestral! Vida longa ao Baby Archie! 👑

Uma publicação compartilhada por Bruno Astuto (@brunoastuto) em

ANA MARIA COLOCA GRETCHE CONTRA PAREDE

Quem assistiu o Mais Você desta quinta-feira, 09 de maio, deve ter ficado surpreso com a presença de Gretchen no programa comandado por Ana Maria Braga. A eterna rainha do rebolado esteve na atração, tomou café da manhã com a apresentadora da Globo, falou um pouco sobre sua carreira e algumas polêmicas. Até mesmo sobre um assunto íntimo a cantora foi questionada, mas, pelo visto, não gostou nenhum pouco da situação.

Ana Maria Braga resolveu questionar Gretchen a respeito do número de vezes que subiu ao altar e deu o número de 17 vezes. A mãe de Thammy se revoltou e tratou de cortar a contratada da Globo. “O número é falso. O número é fake. O fato é que virou uma grande brincadeira. Todo mundo acaba falando e eu parei de desmentir porque cansei”, disparou ela.

Visivelmente desconfortável com a pergunta, Gretchen prosseguiu sua explicação e revelou que o número se trata na verdade da soma dos namoros, casamentos e noivados. “As pessoas falavam a título de me ofender, de me magoar. Chegou um ponto que eu parei de me importar. Se quiserem falar que foram, 20, 30, 100, não me interessa. Eu quero é estar feliz. Se estiver bom, ótimo. Se me fizer bem, cada um vai cuidar da sua vida e eu vou ter a minha feliz”, declarou ela. Continue lendo aqui.

Destaque
Globo
mais você

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.