A Rede Globo causou o maior auê nessa semana ao ver um funcionário xingar o garoto que subiu no carro em que Bolsonaro desfilava no 7 de setembro. Com isso, a emissora mandou a misteriosa pessoa embora.
Uma das coisas que a Globo tem feito com os seus funcionários é fazer um monitoramento de suas redes sociais. Há uma notícia antiga que já demos aqui em que a emissora estava há anos de olho nas redes de William Bonner. Ou seja, não é de hoje que a empresa tenta amenizar as postagens polêmicas de seus colaboradores. Recentemente, o G1 comentou em uma de suas notícias e xingou um garoto que ficou conhecido ao subir no carro em que Bolsonaro estava. Com isso, a Globo decidiu demitir o funcionário que fez isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bom Sucesso: Sem saber, Silvana ajuda Paloma a ficar famosa e entra em desespero
A Globo não fala disso oficialmente, mas fontes quentes que trabalham lá dentro da emissora contaram que o comentário do G1 foi feito de forma irregular, sem o conhecimento dos editores do portal. Uma das coisas que a emissora carioca defende é que mesmo que a postagem tivesse sido feita na rede social da pessoa que fez, isso iria ferir as políticas de uso de redes sociais que a Globot em.
+Paloma vê filha traumatizada e ordena em Bom Sucesso: “Não deixe ele dominar a sua cabeça”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que tudo começou no sábado (7), quando o site publicou no Facebook da empresa aspas do garoto que foi convidado a subir no carro em que Bolsonaro desfilava no 7 de setembro. O garoto informou que aquele era ‘o melhor desfile de todos’. Embaixo da manchete, um comentário feito pelo próprio G1 dizia: “Moleque imbecil, vai se alfabetizar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE