A âncora teria ficado insatisfeita pela falta de oportunidades mesmo após tantas mudanças no jornalismo
Depois de uma intensa dança das cadeiras no entretenimento e no jornalismo da Globo, esperava-se que as mudanças mais radicais dentro da emissora tivessem passado. Errado! Na última quinta-feira 12, mais uma famosa apresentadora teve sua demissão confirmada e os motivos para a saída começaram a ser revelados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de Michelle Barros, âncora ocasional de noticiários regionais e comandante do boletim de Covid-19 do Jornal Nacional. De acordo com o texto de despedida da jornalista, ela mesma pediu demissão para seguir novos desafios na internet.
Segundo informações divulgadas pelo Notícias da TV, nesta sexta-feira, 13, Michelle Barros se sentiu desprestigiada após as últimas mudanças na Globo. Mesmo sendo plantonista há 7 anos, a emissora optou por substituir Carlos Tramontina por José Roberto Burnier, que estava consolidado na GloboNews.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, no ano passado, com a promoção de César Tralli para o Jornal Hoje, Alan Severiano, que tinha se tornado âncora substituto havia menos tempo, ficou com o SP1.
Além disso, a emissora carioca passou por diversas danças das cadeiras recentemente, com mudanças no É de Casa e na GloboNews, mas Michelle Barros não mudou seu status dentro da empresa, pelo contrário, ela “desapareceu” de todos os jornais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JORNALISTA EX-GLOBO CRITICOU A EMISSORA AO APOIAR MICHELLE
Logo após Michelle Barros anunciar o seu pedido de demissão no seu perfil do Instagram, Veruska Donato, ex-repórter da Globo e atual contratada da Record deixou um comentário enaltecendo a amiga e alfinetando a antiga empresa.
“Amiga, a Globo é uma escola, mas ela nos empurra pra fora. Isso não é para você! Você merece mais , muito mais. A Globo perde“, aconselhou Veruska, que trabalhou durante 21 anos no canal e assim como Michelle Barros, pediu demissão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE