O jornalista Flávio Ricco revelou que o “Programa do Jô’, ano que vem, não vai mais ter plateia, e o sexteto ainda é ´resença duvidosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse tipo de atitude da Globo é um ato de “depenação” do programa com a justificativa sabe-se lá de que. Quando você tira a plateia de um programa que sempre foi baseado nesta, tira-se 60% do espírito do programa. Qualquer um que entenda de TV, e nesse caso, infelizmente, eu não posso incluir do chefão da Globo, Schroder, sabe que a sustentação de um programa o qual foi originalmente criado com plateia deixa de existir quando esta plateia é retirada.
Na antiga Record, o “Programa Hebe” não sobreviveu quando foi tirada sua plateia e o programa foi feito em estúdio seco. O próprio programa da Globo, “Viva o Gordo”, que Jô fazia, tinha risada de plateia para dar apoio ao humorismo.
Tudo isso, entretanto, passa a ser bobagem quando o chefão da Globo, que demonstra, com esse ato, saber pouco de TV aberta, decide fazer economia tirando a “ameixa do pudim de ameixa” e deixando apenas o nome do pudim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Texto: James Akel
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE