Globo deposita 318 mil por engano na conta da estranho, que gasta tudo e vive guerra insana; Entenda
O processo envolvendo o advogado Marcos Antônio Rodrigues do Santos e a Rede Globo ganhou mais um capítulo envolvendo o pix de R$ 318 mil enviado por engano pela emissora.
+Pantanal vira terra de orgia, Tenório avisa Maria Bruca que fica com as duas e decisão explode
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Parte do público pode ainda não saber, mas a emissora acabou se envolvendo em um escândalo após depositar, por engano, um pix na conta de um homem por engano. O problema ganhou a mídia após Marcos Antônio comprar um apartamento com o dinheiro.
+Luciana Gimenez deixa o Brasil e revela que foi assaltada nas ruas de Londres: “É um absurdo”
Tudo começou em dezembro de 2021. A Globo havia acertado um acordo trabalhista com um jornalista na justiça, fazendo o pix no mesmo dia. O valor, porém, caiu na conta de um estranho, que foi identificado tempos depois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após entrar em contato com o advogado e ser informado que o dinheiro havia sido gasto na compra de um apartamento, a Globo não deixou passar batido e entrou na justiça para abrir um processo por apropriação indébita.
HOMEM DEVOLVE DINHEIRO, MAS NÃO SE LIVRA DE PROCESSO; ENTENDA
Após entrar com o processo, a Globo conseguiu bloquear a compra do apartamento. Após isso, Marcos Antônio devolveu o valor, mas a justiça indeferiu seu pedido de arquivamento do caso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Além disso, de acordo com o Notícias da TV, o advogado desistiu de entrar com uma ação contra a Globo. “Homologo por sentença a desistência do pedido formulado, para que surta os seus devidos e legais efeitos. Julgo, em consequência, extinto o processo”, dizia o documento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Marcos Antônio também entrou com um pedido para que o caso corra em segredo de justiça, o que não foi aceito.