RAINHA DOS BAIXINHOS
Globo “derruba” programa no ar há décadas no horário nobre e anuncia volta triunfal de Xuxa
24/07/2023 às 21h56
Para o retorno da Rainha dos Baixinhos, a emissora abriu mão de programa bastante conhecido dos telespectadores brasileiros
O nome de Xuxa vem sendo muito mencionado na Globo após décadas sem se ouvir falar o nome dela por lá. A apresentadora trabalhou anos na emissora e retornou tempos depois para algumas programações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo maior que a Rainha dos Baixinhos retornou à emissora carioca foi para divulgar “Xuxa, o documentário” que é uma série da Globoplay.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos momentos mais comentados é o reencontro da apresentadora com Marlene Mattos, diretora de seu programa com quem teve um desafeto público.
Por conta disso, a Globo vai deixar de transmitir o quadro Tela Quente, na próxima segunda-feira (31) para passar a série documental do streaming da emissora dos Marinhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para promover a série, Xuxa tem aparecido em vários programas da Globo, como foi o caso de sua participação no Domingão com Hulk nesse domingo (23).
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
Luciano Huck, em conversa com a apresentadora, perguntou como ela se sentiu a reencontrar com Marlene Mattos, e a Rainha dos Baixinhos foi direta em sua resposta.
“Foi decepcionante. Ela não foi de uma hora para outra a Marlene que se transformou no final. Ela veio uma pessoa muito doce, muito carinhosa, muito prestativa, foi indo, foi vendo que cada vez mais ela tinha a minha vida, eu, nas mãos dela e isso dava poder”, disse Xuxa.
+Famoso se revolta com participação no programa de Eliana e ataca SBT publicamente: “Desrespeito”
A loira contou, que a diretora falou com Pedro Bial, que é diretor do documentário, que não iria lá para se desculpar.
“Gostaria que quando eu sentasse ali ela falasse: ‘Me desculpa’. Ela inclusive falou para o Pedro [Bial]: ‘Não vou lá para pedir desculpa’. Mas eu queria de alguma maneira que ela falasse. Talvez com o olhar, ou dizer ‘eu mudei’. Cara, com minha cabeça de 20 anos, com 30 anos eu era outra pessoa, com 40 eu era outra, 50 e 60 era outra. E a gente tem que pedir desculpa quando a gente erra.”, disparou.
Autor(a):
Fernanda Sermuknis
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo das novelas e dos realities, adoro escrever sobre tudo o que acontece nas tramas, fazer resumo de capítulos e das conversas e brigas entre os confinados. Amo animais e viajar. Minha rede social: @fe.muknis