MUDANÇAS

Globo derruba programação às pressas, toma medida urgente e coloca fenômeno no JH de Maju: “R$500 milhões”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Globo)

A emissora exibirá os Jogos Paralímpicos em TV Aberta e os telejornais serão afetados

A Globo resolveu tomar uma medida de última hora e decidiu que os Jogos Paralímpicos serão transmitidos em TV Aberta, segundo o que informa o TV Pop.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não sabe, apenas o SPorTV, canal por assinatura, transmitia as Olimpíadas dos deficientes, desde 2004. No entanto, a emissora carioca decidiu rechear sua programação com o fenômeno após muitos pedidos.

Sendo assim, alguns programas e telejornais serão totalmente reformulados para incluir os melhores momentos dos Jogos Paralímpicos. Acredita-se que o Jornal Hoje, de Maju Coutinho, possa ser um desses.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O motivo? Durante as Olimpíadas, o vespertino ganhou um novo âncora do Globo Esporte apenas para comentar as competições e foi um sucesso. Provavelmente, a emissora adotará a mesma estratégia para explodir na audiência.

Inclusive, vale dizer que os Jogos Paralímpicos com certeza devem fazer parte do pacote milionário que a Globo fechou para transmitir as Olimpíadas. E claro, como a transmissão está sendo muito solicitada, a emissora carioca deu seu jeitinho de agradar o público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não sabe, o canal dos Marinhos faturou nada mais nada menos que R$500 milhões com os Jogos Olímpicos de Tóquio. Assim, espera-se que os Paralímpicos renda mais uma bolada.

Pois bem, a TV Aberta irá transmitir alguns trechos em sua programação e caso o Brasil passe para as semifinais, os jogos serão exibidos integralmente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já no SporTV, tudo será exibido desde o início. O canal por assinatura do Grupo Globo faz a cobertura das Paralimpíadas desde 2004 e sempre traz todas as competições.

Com o decorrer dos anos, o interesse do público pelo campeonato foi crescendo cada vez mais e a tendência é de que as Paralimpíadas ganhe cada vez mais espaço na TV aberta.

Autor(a):

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile