Globo toma atitude às pressas, derruba programação com notícia que deixa o Brasil chocado e coloca sinal da Globo News no lugar de toda programação
De forma inédita, a Globo resolveu derrubar sua programação em pleno domingo para abrir espaço para entrada da jornalista Poliana Abritta, que às pressas, diretamente dos estúdios do Fantástico, trouxe novas imagens da depredação e invasão aos prédios públicos de Brasília.
Bastante séria, Poliana Abritta mostrou novas imagens das invasões e seguiu fazendo ampla cobertura:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eles invadiram e deprederam o patrimônio público, a gente acompanhou desde o início da manifestação e viu a forma como eles entraram. Eles começaram a invasão pelo congresso nacional. Passaram pelo congresso um pouco antes, também invadiram o Supremo Tribunal Federal. Quebraram câmeras de segurança, vandalizaram”, disse a jornalista mostrando as imagens, ao vivo, diretamente dos estúdios do Fantástico.
“Essas imagens que você vê ai são de atos de vandalismo que aconteceram nesta tarde, uma semana após a posse de Lula. Eles também invadiram o salão verde, o plenário e continuam lá nesta manifestação de vandalismo. Você fica agora com a programação da Globo News em rede nacional”, disse Poliana Abritta fazendo algo inédito.
Isso mesmo, neste momento, a Globo resolveu abrir mão do seu próprio jornalismo, derrubou a programação que vinha sendo exibida e entrou permanentemente com o sinal da Globo News, que com um time completo de jornalistas cobria, ao vivo, os ataques golpistas dos apoiadores do ex-Presidente Jair Bolsonaro.
Na GloboNews, após o sinal da Globo ter sido entregue para o canal pago, foi possível ver o âncora trazendo novas informações. Inclusive, a confirmação que o atual Presidente Lula, iria se pronunciar sobre os ocorridos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Minutos depois, Poliana Abritta entrou nos estúdios da GloboNews e passou a fazer a parte da cobertura em ambos canais simultaneamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE