Âncora do Jornal Hoje, Maju Coutinho assume o Fantástico, deixa jornalistas com medo e deve comandar o Jornal Nacional de vez
Maju Coutinho virou uma das jornalistas mais requisitadas da TV Globo. Até então apenas uma moça do tempo, a profissional foi subindo nos cargos, até se torna âncora do Jornal Hoje.
No entanto, engana-se quem pensa que a profissional pretende parar por aí. Se depender dela, e principalmente da Globo, o público que assiste a emissora poderá ter uma “overdose” de Maju.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Carla Perez, após ter mágoa com Silvio e admitir escândalo gay de Xanndy, admite o que Brasil já esperava com marido
+Mariana Godoy, após romper com a Band há um mês, assina com a Record e tem estreia anunciada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porquê a profissional não vem apresentando apenas o Jornal Hoje. Nessa semana, por exemplo, ainda cumprindo suas férias, a jornalista foi convocada para comandar o Fantástico.
O dominical é tido como um dos espaços mais procurados pelos profissionais jornalistas da emissora. A atração já teve grandes nomes no comando.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maju Coutinho, então, entrou para a lista após precisar cobrir a saída temporária de Poliana Britta. A âncora oficial do dominical também precisou tirar férias.
Há um bom tempo Poliana vem comandando a revista eletrônica seguidamente. Sendo assim, até para evitar um grande rodízio com os seus jornalistas, a Globo optou por uma solução bastante caseira: Maju Coutinho.
Jornalista pode assumir o Jornal Nacional de vez
Aliás, há informações que alguns jornalistas estão temerosos em relação a jornalista. Afinal, com sua boa conduta na frente dos noticiários, além da aclamação do público, ela torna-se um grande nome para ocupar qualquer espaço em um telejornal.
Renata Vasconcellos, por exemplo, pode ver seu espaço sendo ocupado por Maju. Segundo o site Notícias da TV, a direção estaria decidida a colocá-la na parte da noite, quando a atual apresentadora decidir sair.
Vale lembrar que a atual âncora do Jornal Nacional já anunciou como será sua saída definitiva do noticiário. Em uma das páginas de seu contrato, ela definiu que, quando decidir se aposentar, terá que avisar a direção da Globo com, pelo menos, dezoito meses de antecedência. O mesmo vale para William Bonner, que também é editor-chefe do folhetim.