Globo desacata Governo Bolsonaro e produz primeira trama LGBTQ da TV aberta

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro x Globo (Foto: Reprodução)

Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Quem pensava que o governo de Jair Bolsonaro passaria a interferir diretamente no conteúdo da Globo quebrou a cara. A emissora passou a afrontar ainda mais e trazer cada vez mais diversidade e conhecimento para os brasileiros, a começar com a sua primeira trama protagonizada por um casal gay.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eliana se junta com atores globais na luta contra ideais de Jair B.

O projeto está sendo escrito por Tom Cavalcante e Miguel Falabella e teve os detalhes revelados em uma entrevista recente do dramaturgo ao jornal Folha S. Paulo. Segundo ele, será um sitcom com os mesmos moldes do Sai de Baixo, ao vivo, e os próprios autores interpretarão o casal principal.

O apresentador, ator e diretor Miguel Falabella. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Queremos fazer ao vivo, num palco, aos moldes do Sai de Baixo”, declarou Falabella, que vem para quebrar os tabus que estão sendo levantados desde a campanha de Jair Bolsonaro, nas eleições passadas. “Estou terminando de montar a apresentação para vender para a emissora”, explica.

“Somos nós dois [Miguel e Tom] em uma sitcom bem engraçada. Um casal gay de muitos anos com três filhos héteros adotados”, completa o diretor. O projeto será levado para a aprovação nas próximas semanas e os títulos provisórios são ‘Papai e Papai’ ou ‘Morada da Alegria’.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sou um marido mais ciumento. Ele teve caso com uma mulher e ela aparece na casa deles, para meu desgosto. Há uma confusão grande, pois a mulher o sustenta. Não quero saber dessa rapariga”, revelou Tom. O humorista também negou que o novo papel lembre o seu personagem Pit Bicha, que fez sucesso no Zorra Total, da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não tem nada a ver, são papéis bem diferentes”, revela. Vamos aguardar.

GLOBO ATACA BOLSONARO

A internet vibrou com o presidente Jair Bolsonaro e a sua ministra Damares sendo feitos de palhaços mais uma vez pela Globo em rede nacional. A emissora exibiu trocadilhos com a senhora que luta pelos “direitos” da “Família, Mulher e Direitos Humanos” e terminou a esquete insinuando que ela seria uma “idiota”. Alguém discorda?

+ Espelho da Vida: Isabel flagra “viagem no tempo” de Cris e fica em choque

Damares e Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Tudo começou com trechos do seu discurso cômico sobre a tal “ditadura gay”, que foi desmentida pela emissora com o carimbo “mentira”. Para fechar com chave de ouro, Damares terminou dizendo “eles pensam que nós somos idiotas, eles pensam que nós somos bobos” e a Globo surpreendeu a todos afirmar que isso é a mais absoluta verdade.

Já Bolsonaro virou piada logo no início do quadro “Isso a Globo Não Mostra”, que começou com a seguinte pergunta: “Quem matou Bolsonaro?”. Tratava-se de uma fala da deputada Joice Hasselmann na câmara, que deu o que falar e acabou virando assunto nas redes sociais.

Os internautas, é claro, amaram a questão levantada e fizeram piada. Pelo visto o programa de ontem ainda vai dar muito o que falar. Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile