Globo assina contrato milionário, sendo o maior da história da emissora
Mesmo sofrendo concorrência pesada das emissoras Record TV, SBT e mais recentemente da Band, a Globo começou a divulgar a sua principal atração esportiva do ano, a ‘Copa do Mundo de 2022’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juntamente com a Copa do Brasil e o Brasileirão, a Copa do Mundo da FIFA é o motivo de muitas expectativas da emissora Globo, que no caso, está almejando um fenômeno de audiência com o campeonato.
Sendo assim, as primeira chamadas do campeonato que reúne as principais seleções do mundo já começaram a ser transmitidas, em uma tentativa da própria emissora Globo de desbancar até mesmo a estreia de Faustão na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que o vídeo exibido na Globo, para informar que a Copa do Mundo vai acontecer pela primeira vez na história entre os meses novembro e dezembro, de aproximadamente 1 minuto, conta com narradores como Luís Roberto, Gustavo Villani e Cléber Machado.
“A tradição de estar em todas as Copas do Mundo segue intacta”, começou Luís Roberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Será que o Hexa vem na primeira Copa da História a ser realizada em novembro e dezembro?”, concluiu o narrador.
MAIOR CONTRATO DA GLOBO NA HISTÓRIA
Segundo informações do site ‘Notícias da TV’, ao reparar a concorrência do SBT e da Record TV, a Globo se apressou para resolver uma dívida milionário com a FIFA, que no caso, é dona dos direitos da Copa do Mundo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
● Pela 1ª vez, ator da Globo, casado, fala sobre transar com outros homens e assume: “Muito livre”
Desta maneira, a emissora Globo assinou um contrato milionário para renegociar a antiga dívida de 90 milhões de dólares, cerca de 500 milhões de reais, com a entidade e garantiu os direitos da Copa do Mundo 2022, que acontece no Qatar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que a Globo, nos últimos dois anos, perdeu o direito de transmitir a Libertadores da América para o SBT, incluindo dois dos principais campeonatos estaduais, como o Paulistão e o Carioca, para a Record TV.