Angélica não conseguiu garantir lugar nos finais de semana da Globo, mais uma vez
A reformulação da programação de sábado da Globo não para com a saída de Luciano Huck e a chegada de Marcos Mion. Ao que parece, em 2022, a emissora também quer tirar Fernanda Gentil da frente do Se Joga e cogita a contratação da Xuxa.
Isso porque, o programa da loira já foi sinônimo de fracasso quando era exibido durante a semana. Mesmo com a mudança para o sábado, a atração continua sem gerar interesse do público. Por isso, segundo Alessandro LoBianco, colunista do programa de Sonia Abrão, a Tarde é Sua, a Globo está fazendo uma pesquisa para decidir quem substituirá Fernanda Gentil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com rumores, Luciano Huck teria batido o pé com a alta cúpula da Globo e acertado que Angélica ganharia algum espaço aos sábados. Mas não foi dessa vez que a apresentadora conseguiu voltar para os holofotes.
A mulher de Luciano Huck ficou de fora dos nomes cogitados pela Globo. Na pesquisa de público, aparecem apenas Marcos Mion, Marcio Garcia, Fernanda Lima, Thiago Leifert, André Marques e Xuxa.
XUXA DE VOLTA NA GLOBO
Xuxa, supreendentemente, pode ser recontratada pela Globo. Ao que tudo indica, a líder de audiência está apostando em nomes que não estão na casa. Segundo a coluna Observatório Uol, se fechar o contrato, a rainha dos baixinhos deve ganhar um programa novinho em folha, no entanto, o projeto segue sob sigilo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra informação, dessa vez confirmada pelo portal O Canal, é de que Xuxa seguirá os passos de Karol Conká e Juliette e terá um documentário na Globoplay.
A tração não tem previsão de estreia e também não é possível afirmar o quanto o documentário percorrerá da vida de Xuxa. Contudo, segundo o site, já há informações a respeito da produção: deve ficar com a mesma equipe que cuida do Conversa com Bial.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE