Globo descarta o Brasil e leva produção e elenco de Salve-se Quem Puder para paraíso no exterior
28/01/2020 às 6h15
Globo ambienta cenas iniciais de Salve-se Quem Puder em Cancún, no México
A Globo resolveu deixar o Brasil de lado e dar o pontapé inicial de Salve-se Quem Puder – nova trama das 7 que estreou na última segunda-feira (27) – no exterior. O folhetim teve suas primeiras e impactantes cenas gravadas em Cancún, no México, onde o trio Alexia (Deborah Secco), Kyria (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) se encontra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a trajetória completamente transformada depois de presenciarem um assassinato e se virem obrigadas a ingressar no Programa de Proteção à Testemunha, as jovens retornarão para o Brasil, onde viverão em uma pacata cidade do interior.
Levar os folhetins para fora do País com o intuito de mostrar a diversidade cultural pelo mundo é uma das fórmulas que a emissora carioca mais gosta de utilizar. E os telespectadores, claro, adoram descobrir mais sobre o que rola nos quatro cantos do globo terrestre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em Caminho das Índias (2009), por exemplo, a Globo iniciou a trama retratando os pontos turísticos, a cultura e as diversidades na sociedade da Índia. Para isso, artistas como Juliana Paes, Rodrigo Lombardi e Márcio Garcia foram enviados ao país.
Passione (2010) teve suas sequências iniciais ambientadas na Itália. Na época, o canal se utilizou de mais de 50 diferentes locações no país Europeu para rodar as cenas. Mariana Ximenes, dona de um dos papéis principais do folhetim, esteve por lá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já em Amor à Vida (2013), o destino escolhido foi o Peru. Antônio Fagundes, Paolla Oliveira e Juliano Cazarré foram alguns dos atores enviados ao país vizinho. Foi lá, inclusive, que Paloma, personagem de Paolla, se apaixonou por Nino – vivido por Cazarré.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE