A emissora carioca já está se planejando para um novo especial de Roberto Carlos em dezembro
Prestes a entrar no último trimestre de 2022, a Globo já iniciou os preparativos para sua grade de final de ano e iniciou o processo de ‘descongelamento’ de Roberto Carlos, que deve ganhar um novo especial na Platinada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações obtidas pelo TV Pop, a Globo enviou um memorando para as suas afiliadas espalhadas pelo Brasil alertando que o rei irá fazer sua aparição anual na TV no dia 23 de dezembro, após o capítulo de Travessia.
No documento enviado as emissoras parceiras, a matriz da Globo confirmou a notícia de que o show de Roberto Carlos terá cerca de 70 minutos de artes, isso sem contar os intervalos comercial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os três intervalos já estão sendo comercializados pelas afiliadas. Inicialmente, só a comercialização da cota master de patrocínio foi barrada, uma vez que a Globo tenta vender o espaço espaço mais nobre para uma empresa que queira anunciar para o Brasil inteiro.
Ainda que seja motivo de brincadeiras por conta de só aparecer na TV em seus especiais de fim de ano, Roberto Carlos é parte das comemorações natalinas do brasileiro. Em 2021, o veterano retomou os shows inéditos após um hiato de dois anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Houve até quem atribuísse a pandemia de Coronavírus como um efeito de uma “maldição” por conta da falta de um especial inédito do Rei em dezembro de 2019.
Por conta da crise sanitária, a Globo também recorreu a uma reprise no especial que foi ao ar em 2020.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Ao meu querido”: Carta psicografada de Maria Rita crava recado para Roberto Carlos e emociona a todos
● Roberto Carlos acaba de baixar o facão em especial da Globo com proibição e cai como bomba a fãs
● Roberto Carlos escondeu segredo íntimo da própria esposa e ela não suportou ficar com ele: “Não podia”
Já no ano passado, o show de Roberto Carlos não passou vergonha no ibope, mesmo com uma crise de audiência que afetava grande parte da programação Global. A apresentação do rei em parceria com vários outros ícones da música registrou 18,1 pontos na Grande São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o músico deixou o auto isolamento para gravar nos Estúdios Globo ao lado de Zézé Di Camargo & Luciano, Wandeléa, Fafá de Belém, Sandy, Ivete Sangalo, entre outros.