O programa da apresentadora Regina Casé, que a Globo vinha produzindo em certo sigilo para 2019 foi completamente cancelado, segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin. A atração já tinha equipe formada, parte dela foi remanejada e outra totalmente demitida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da falta de um programa e da “geladeira” desde o fim do Esquenta, que ela comandava nos domingos, a apresentadora de 64 anos não ficará muito tempo sem funções na Globo. A emissora prepara o retorno da estrela para às novelas.
Ela deverá integrar o time da novela Troia da estreante Manuela Dias em 2019. A última participação de Regina Casé em uma novela da casa havia ocorrido em 2012 em Cheias de Charme. Antes disso trabalhou em Ciranda de Pedra (2008) e As Filhas da Mãe (2001), entre outras poucas atuações.
+ Evaristo Costa “volta” para Globo 1 ano após pedir demissão; saiba mais
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Esquenta de Regina Casé ficou no ar de 2011 até 2017, mas acabou saindo do ar após uma sequências de derrotas para o Domingo Show de Geraldo Luís na Record. Vale dizer que se na TV, a beldade tem poucas atuações nas novelas, no cinema a história é outra. Regina Casé é extremamente elogiada e em 2015 foi protagonista do sucesso Que Horas Ela Volta?.
GLOBO NEGA CANCELAMENTO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Serasa emite comunicado oficial para quem tem dívida há mais de 5 anos e crava o que acontecerá em 2025
● Folga de 5 dias além das férias: Lei trabalhista garante descanso EXTRA a CLTs sem desconto no salário
● R$ 19 BI e demissão em massa: Fechamento de 157 agências do Itaú gera fúria aos clientes
Em contato com o TV Foco, a Globo, por meio de sua assessoria de imprensa, negou que a nova atração de Regina tenha sido cancelada. “Não é verdade que o novo programa de Regina Casé tenha sido descartado pela Globo. O projeto do programa continua em andamento, mas neste momento Regina Casé, que recebeu e aceitou o convite da autora Manoela Dias para voltar às novelas depois de 18 anos, se dedica à obra”, diz a emissora em nota.
FALANDO EM GLOBO: INCÊNDIO ATINGE ESTÚDIO DA EMISSORA NO RJ
m incêndio acabou atingindo o pavilhão 3 do Riocentro, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na noite deste domingo, 29 de julho. De acordo com informações, as chamas teriam começado após a queda de um balão no telhado do pavilhão.
+Alok decide abrir o jogo e fala o que pensa de Marina Ruy Barbosa
Bombeiros do quartel da Barra da Tijuca, também na Zona Oeste, foram acionados por volta das 21h10, logo após o fogo começar. Às 23h10 o incêndio foi controlado e os militares seguiram com o trabalho de rescaldo até as 2h10 desta segunda-feira, para evitar que o incêndio recomeçasse.
O incidente acabou afetando até o Grupo Globo. Acontece que o Multishow havia montado o estúdio do programa Música Boa Ao Vivo no local. Por conta disso, a edição inédita do programa marcada para esta terça-feira, 31 de julho, precisou ser adiada
O estúdio do programa não sofreu grandes danos, mas o pavilhão onde ele está localizado foi interditado. Por isso, as transmissões do Música Boa Ao Vivo estão temporariamente suspensas, como informa o próprio canal. Ainda não há previsão de retorno, mas o Multishow está fazendo o possível para solucionar o quanto antes.