Globo desmascara terrível crime ao vivo no Encontro e confronta convidada: “pagando por um erro que ela não cometeu?”

21/06/2019 às 13h08

Por: Nayara Bolognesi
Imagem PreCarregada
Globo desmascara terrível crime ao vivo no Encontro e confronta convidada: "pagando por um erro que ela não cometeu?" Foto: Reprodução

Globo desmascara terrível crime ao vivo no Encontro e confronta convidada: “pagando por um erro que ela não cometeu?” Foto: Reprodução

O Encontro desta quarta-feira (19) recebeu Danielle Estevão Fortes, mulher de 26 anos que passou 11 dias presa no Complexo Penitenciário de Gericinó, no Rio de Janeiro, após ser confundida com a irmã. Após conversar com a jovem que foi presa injustamente, Fátima Bernardes abriu espaço para as dúvidas da plateia da atração matinal da Rede Globo. O comentário pra lá de sincero de uma convidada, no entanto, provocou um climão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Padre famoso é afastado da Igreja Católica após vazar nudes dele na cama com outra mulher: ‘Foi uma rapidinha’

+ Irmã de Rafael Miguel faz desabafo destruidor e revela vontade angustiante: “Abrir o buraco onde minha família está”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Sasha Meneghel e Bruno Montaleone tem fim de namoro decretado e verdade sobre o relacionamento é revelada

“A Adoracy já trabalhou dentro de uma penitenciária, não é Adoracy?”, questionou Fátima. “Eu sou maquiadora, então eu fiz trabalho voluntário num presidio feminino aqui, é um concurso de Miss que tem todos os anos, e eu tive a chance de entrar num lugar que se chama penitenciária. Não é fácil, é horrível. E vou te falar: a sua irmã, ela não quis ir lá porque ela sabia o lugar que é, entendeu? Você me perdoe… mas ela não ia se entregar, entendeu?”, disparou a mulher na Globo. “O presidio é um lugar que ninguém merece estar lá”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Filho de pastor Anderson acusa a mãe, Flordelis e irmãs de colaborar no crime e revela: “Teatro no enterro”

O momento constrangedor na Globo, no entanto, aconteceu quando Adoracy afirmou que não se entregaria para libertar a irmã injustiçada: “Sinceramente? Eu não me entregaria, não”, disparou, para a surpresa dos convidados do Encontro. “Você não se entregaria?”, questionou Lair Rennó. “Eu não, jamais”, confirmou. “Sabendo que a sua irmã estava lá, pagando por um erro que ela não cometeu?”, insistiu o repórter. Ao notar o constrangimento e o silêncio da plateia, Adoracy mudou sua versão: “Eu tô brincando, claro…” — clique aqui para assistir ao momento.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mulher deixou telespectadores de Fátima Bernardes no Encontro chocados (Reprodução)

Mulher deixou telespectadores de Fátima Bernardes no Encontro chocados (Reprodução)

“Eu tô falando assim, porque você falou que você perdoaria a sua irmã, ela tinha todas as chances de ir lá para tirar ela e não foi, entendeu?”, tentou justificar Adoracy. “É, mas eu acho… muito obrigada”, finalizou Fátima Bernardes, dando um ponto final à discussão na Globo.

Encontro
Fátima Bernardes
Globo

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.