O Encontro desta quarta-feira (19) recebeu Danielle Estevão Fortes, mulher de 26 anos que passou 11 dias presa no Complexo Penitenciário de Gericinó, no Rio de Janeiro, após ser confundida com a irmã. Após conversar com a jovem que foi presa injustamente, Fátima Bernardes abriu espaço para as dúvidas da plateia da atração matinal da Rede Globo. O comentário pra lá de sincero de uma convidada, no entanto, provocou um climão.
+ Padre famoso é afastado da Igreja Católica após vazar nudes dele na cama com outra mulher: ‘Foi uma rapidinha’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Adoracy já trabalhou dentro de uma penitenciária, não é Adoracy?”, questionou Fátima. “Eu sou maquiadora, então eu fiz trabalho voluntário num presidio feminino aqui, é um concurso de Miss que tem todos os anos, e eu tive a chance de entrar num lugar que se chama penitenciária. Não é fácil, é horrível. E vou te falar: a sua irmã, ela não quis ir lá porque ela sabia o lugar que é, entendeu? Você me perdoe… mas ela não ia se entregar, entendeu?”, disparou a mulher na Globo. “O presidio é um lugar que ninguém merece estar lá”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O momento constrangedor na Globo, no entanto, aconteceu quando Adoracy afirmou que não se entregaria para libertar a irmã injustiçada: “Sinceramente? Eu não me entregaria, não”, disparou, para a surpresa dos convidados do Encontro. “Você não se entregaria?”, questionou Lair Rennó. “Eu não, jamais”, confirmou. “Sabendo que a sua irmã estava lá, pagando por um erro que ela não cometeu?”, insistiu o repórter. Ao notar o constrangimento e o silêncio da plateia, Adoracy mudou sua versão: “Eu tô brincando, claro…” — clique aqui para assistir ao momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tô falando assim, porque você falou que você perdoaria a sua irmã, ela tinha todas as chances de ir lá para tirar ela e não foi, entendeu?”, tentou justificar Adoracy. “É, mas eu acho… muito obrigada”, finalizou Fátima Bernardes, dando um ponto final à discussão na Globo.