Globo despenca no horário nobre e registra pior audiência da história

02/09/2014 às 9h12

Por: Aaron Tura
Imagem PreCarregada
Apesar de alta repercussão novela "Império" ainda não emplacou na audiência
Apesar de alta repercussão novela "Império" ainda não emplacou na audiência

Apesar de alta repercussão novela “Império” ainda não emplacou na audiência

A Globo já sonha em apagar o mês de agosto deste ano de sua história. A emissora carioca registrou a pior audiência de toda sua história durante a faixa nobre e o sinal é vermelho nos bastidores do canal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, no mês de agosto das (das 7 horas à meia-noite), período comercial, a emissora ficou com 19,6 pontos, contra 24,2 pontos em agosto do ano passado. Em julho a média fora de 21,9 pontos.

E não para por aí. No período das seis da tarde à meia noite (faixa nobre) foram apenas 12,5 pontos. Em agosto do ano passado a média foi de 14,5 (cada ponto vale por 65 mil domicílios na Grande São Paulo).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atual audiência da Globo é reflexo do baixo desempenho que as novelas da casa vem registrando. Em absolutamente todas os horários, os folhetins globais não vem registrando boa audiência. A novela “Império” por exemplo, apesar da alta repercussão não conseguiu emplacar nos índices ainda. Agora a trama vem marcando médias de 30 pontos e está prestes a ter um desempenho pior que a novela “Salve Jorge”, de Glória Perez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

audiência da tv
império
Noticias da Globo
noticias da tv
Novela Império

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.