Globo pede desculpas à Maju, após exibir matéria com pessoa que foi acusado de ser racista com ela nas redes sociais
Não pegou nada bem o fato da Globo, durante o Fantástico do último final de semana, ter exibido uma reportagem especial com Rodrigo Branco, empresário que recebe estrelas para passear na Disney e que ao longo deste ano entrou em uma grande polêmica com a jornalista Maju Coutinho.
Para quem não sabe, Rodrigo Branco foi acusado de ter atitudes racistas com Maju Coutinho por meio da internet. A jornalista, por sinal, até ameaçou entrar com um processo contra o empresário. O fato é que no último domingo, muita gente ficou surpresa ao ver o rapaz com destaque no Fantástico, mostrando como estão os parques da Disney em meio a pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Audiência 05/10: Ana Maria Braga faz Globo provar o próprio veneno e SBT soca a Record com desenhos
+Maju Coutinho vira alvo da alta cúpula da Globo e pode passar a perna em William Bonner: “Mereceu”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
● Maju quebra sigilo da vida íntima e crítica quem acha que ela foi pobre por ser negra: “Fui para Disney”
● Poliana Abritta e Maju Coutinho: Apresentadoras do ‘Fantástico’ preferem esconder verdadeiros amores
Ninguém conseguiu entender nada, até porque, Maju também é uma das apresentadoras do Fantástico, na ausência de Poliana. O fato é que a história pegou muito mal. Na internet, muita gente se revoltou e partiu para cima da Globo com ataques a atitude da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos bastidores, o climão tomou conta. Visto que a emissora alega não ter percebido que se tratava da mesma pessoa. De acordo com informações apuradas de forma exclusiva por Fabia de Oliveira do Jornal o Dia, a Globo pediu desculpas à Maju e lamentou o ocorrido.
Vale dize que o empresário Rodrigo Branco foi chamado pelo Fantástico por meio do correspondente da Globo nos Estados Unidos, que é um dos amigos do rapaz. Eita.