O apresentador Marcos Mion terá bem menos espaço nas tardes de sábado da Globo que tem Luciano Huck na atual programação do canal
A Globo se prepara para estrear no mês que vem o Caldeirão sob o comando do apresentador Marcos Mion. Esse recomeço se dá por causa da já anunciada ida de Luciano Huck para os domingos do canal, com a estreia do Domingão com o novo nome também prevista para o mesmo mês, data bastante importante para o canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até aqui, a Globo anunciou o Caldeirão de Marcos Mion apenas até o fim desse ano, o que deixa uma enorme dúvida sobre o que virá na programação a partir de 2022. Também dá a impressão de que a atração com o ex-Record é apenas um tapa-buraco, o que é evidenciado com mais uma decisão que o canal tomou sobre a atração.
Marcos Mion terá menos espaço
É que o Caldeirão com Marcos Mion terá apenas uma hora e quarenta minutos de duração, tendo assim uma hora a menos que a atração tem atualmente, sob o comando de Luciano Huck. Segundo a projeção divulgada pela Globo, o programa começará por volta das 16h55 para chegar ao fim às 18h35, dando lugar à novela das 18h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na programação para este sábado (21) da Globo, por exemplo, vai ao ar das 16h às 18h40, completando assim 2h40 de exibição. O tamanho menor da atração de Marcos Mion se dá pela inclusão de uma outra atração na programação, a Sessão de Sábado, que substituirá o Se Joga de Fernanda Gentil, que deixará a grade de programação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tapa buraco?
Como os filmes que serão exibidos na sessão devem ultrapassar e muito a uma hora e meia que o programa de Fernanda Gentil ocupa atualmente, a solução encontrada foi descontar no ‘tapa buraco’ de Marcos Mion. Há a expectativa de que, caso ele vá bem, no ano que vem seu horário seja ampliado nas tardes de sábado pelo canal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE