CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta do boicote dos dois candidatos a presidência, Globo detona atitude de Lula e Bolsonaro
A Globo detonou o boicote proposto por Lula e Bolsonaro a segunda rodada de entrevistas com os candidatos a presidência da republica, proposta pela emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta segunda-feira (25), no Central de Eleições, a jornalista Natuza Nery lembrou dos convites feitos aos dois candidatos e também comentou sobre a negativa recebida pelos dois.
“Quando um candidato opta por não participar de uma entrevista, deixa de oferecer a você, eleitora e eleitor, o que é essencial em uma democracia: a informação. A nós, jornalistas profissionais, cabe fazer perguntas com isenção, com independência, que interessam ao público, para que ele possa se preparar para o momento do voto”, declarou a jornalista da Globo, rebatendo sobre Lula e Bolsonaro.
Por conta da desistência de Lula e Bolsonaro, a Globo vai contar apenas com Ciro Gomes, André Janones e Simone Tebet.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Galã da Globo, aos 37 anos, surge trocando carícias com outro famoso e assume nova sexualidade: “Descobertas”
● Plantão Urgente: Globo derruba programação às pressas nesta madrugada (6) com notícia desesperadora
● Atriz da Globo vende roupas e joias para sobreviver após adeus na emissora: “Mais uma fonte de renda”
MANU GAVASSI PROCESSADA
Manu Gavassi sofreu um processo do MBL (Movimento Brasil Livre), após a cantora e atriz declarar voto a Lula, candidato a presidência, em um de seus shows.
A ação foi feita pelo vereador Rubinho e pela coordenadora do movimento, Amanda Vettorazzo que reclamou que era um ‘Showmício disfarçado de evento cultural’, nesta segunda-feira (25).
No twitter, Nunes declarou que iniciou o processo contra Manu Gavassi: “Processei a Manu Gavassi! Acionei a Justiça contra a ex-BBB por fazer campanha antecipada pró-Lula em showmício disfarçado de evento cultural. Seja por bem ou por mal, todos vão respeitar as regras eleitorais! Vamos pra cima”.