A Globo está sendo acusada de ignorar a morte do figurante de O Sétimo Guardião. Um amigo do rapaz fez graves acusações em seu perfil no Facebook e disse que as gravações seguiram como se nada tivesse acontecido depois da tragédia.
+ Mariana Ferrão faz triste desabafo sobre demissão de Fernando Rocha no Bem Estar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como se não bastasse, ele revelou ainda que o rapaz sentiu uma forte dor no peito, mas os profissionais da Globo deram remédio para dores musculares e o fizeram voltar ao trabalho imediatamente, sendo colocado em um ônibus com vários figurantes.
Foi lá que o pior aconteceu: “Venho aqui fazer um desabafo, esse colega de trabalho com um futuro promissor, acabou de falecer em um set de gravação dentro dos Estúdios Globo. Fica aqui minha indignação de não ter dado os atendimentos necessário a ele”.
“Antes do almoço Joseph foi atendido pelos enfermeiros do Projac e deram uma injeção pra dores musculares porque o figurante estava reclamando de dores no peito, e voltou com ele pro set de gravação”, revelou o figurante contratado da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Logo após o almoço retornaram a gravação e o mesmo foi usado numa cena no ônibus com figurantes turistas, e então o colega morreu de infarto no local. Fizeram o atendimento e foi constatado o falecimento”, explicou.
“A minha maior indignação é que toda equipe fez como se nada estivesse acontecido, e as gravações no set de O SÉTIMO GUARDIÃO continuaram. Vejo realmente que não tratam a figuração como um ser humano e sim como um objeto de cena”, completou o rapaz.
“Fica meus pêsames a toda a família e que esse anjo brilhe por nós no céu”, finalizou ele em seu desabafo contra a Globo.