Conforme já noticiamos aqui no TV Foco, o jogador Neymar foi contratado pela Globo em 2014, permanecendo até 2015, mantendo a emissora com exclusividade em entrevistas e chegando participar de programas e novelas na casa. No entanto, a relação ficou estremecida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o fim do contrato, o craque passou a ser detonado na emissora, tanto pelo narrador Galvão Bueno quanto pelo comentarista Walter Casagrande. Após a derrota do Paris Saint-Germain para o Real Madrid por 3 a 1, pela Liga dos Campeões da Europa, a situação ficou ainda pior.
+ Após perder contrato de exclusividade com Neymar, Globo passa a atacar o jogador
De acordo com a colunista Keila Jimenez, do R7, a empresa agora terá que escolher entre Casagrande e Neymar neste ano de Copa do Mundo na Rússia. Neymar vinha estudando uma reaproximação com a emissora, mas desistiu após as críticas do comentarista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele agora só atenderá o canal caso Walter deixe o time da Copa do Mundo. Entre os adjetivos que Neymar foi chamado, estão “egoísta” e “mimado”, além de que ele afirmou que “estão criando um monstro”, referindo-se ao jogador.
“Me incomoda a maioria dos torcedores brasileiros e da imprensa ficarem passando a mão (na cabeça) do Neymar. Ele já demonstrou diversas vezes comportamentos fora do coletivo, mimado, colocando até em risco a equipe”, declarou Casagrande.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No universo do futebol conhecemos muitas pessoas com “comportamento de abutre”. Por vezes se aproveitam de um microfone forte, de uma carreira de “jogador” sem muito brilho, sempre a sombra de outros mais talentosos, para destilar suas frustrações”, disse o pai de Neymar no Instagram.
Agora, a Globo terá que escolher entre os dois lados e deve acabar sobrando para o comentarista. Vamos aguardar.