Mesmo ganhando cada vez mais destaque como atriz, Priscila Steinman quer seguir a nova tendência na Globo, dando um tempo da atuação e investindo na carreira de roteirista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Destaque de Totalmente Demais (2015) na pele da vilã Sofia, e com trabalho recente em Novo Mundo (2017), como a personagem Isaura, Steinman assinou um contrato de longo prazo com a Globo para trabalhar como roteirista. E não deve demorar muito para ela receber a sua primeira oportunidade como autora titular.
+ Globo arcou com prejuízo de milhões para se livrar de William Waack
+ Após 2 anos fora das novelas, Alexandre Borges estará em Deus Salve o Rei
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o colunista Patrícia Kogut, a roteirista é cotada para assinar a nova temporada de Malhação, que deve ir ao ar apenas no ano que vem. Steinman já desenvolve o projeto, que deve contar com direção artística de Paulo Silvestrini, que retornaria ao comando do folhetim após o sucesso com a última temporada (Viva a Diferença).
MAIS GENTE APOSTANDO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De contrato renovado com a Globo, a diretora Cininha de Paula também pode se tornar autora de novela na emissora após décadas de trabalho na televisão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cininha, que é grande parceira do autor Miguel Falabella, e que já trabalhou como atriz nos anos 70 e 80, apresentou à Globo a sinopse de um novo folhetim. Trata-se de uma trama musical, desenvolvida em parceria com Ana Quintana, que já atuou como roteirista em projetos dirigidos por Cininha, como as séries Pé na Cova (2015-2016) e Brasil a Bordo (2017).
O projeto passará agora pelas mãos de Silvio de Abreu, que dará a palavra final sobre o futuro da atração. Vale dizer que Silvio é o responsável pelo maior número de lançamentos de novos autores na história da Globo desde que assumiu o posto de diretor de dramaturgia do canal, em 2014.