Globo dispensa Adriana Esteves e Regina Casé por causa de Coronavírus e manda autora reescrever novela

Lurdes e Thelma em cena da novela Amor de Mãe - Foto: Reprodução

Lurdes e Thelma em cena da novela Amor de Mãe – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como mais uma medida para conter o avanço do Coronavírus no Brasil, a Globo decidiu reescrever as cenas das suas principais novelas

A pandemia de Coronavírus que está deixando todo o mundo desesperado também está atingindo em cheio o Brasil e as principais emissoras de TV, como a Globo. A emissora carioca, inclusive, está tomando atitudes radicais para impedir que o vírus se espalhe pela emissora e fazendo de tudo para evitar grandes aglomerações.

Uma das primeiras medidas anunciadas foi referente aos auditórios dos principais programas do canal, como o Domingão do Faustão, que neste domingo será apresentado sem a presença de público nas arquibancadas. O mesmo acontecerá com o BBB na terça-feira, que tem eliminação e que geralmente conta com plateia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Gretchen aparece com novo namorado de alianças dois meses após terminar casamento

+Babu defende Petrix contra Ivy e apoia agressão contra a colega: “Dois pés no peito”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas não foram apenas os tradicionais programas de auditórios os atingidos. De acordo com publicação do jornalista Leo Dias no seu blog do UOL, os maiores produtos da emissora, entenda por telenovelas, também sofrerão mudanças bruscas em relação ao que estava previsto anteriormente para os próximos capítulos.

A Globo pegou de surpresa os autores das suas três principais novelas no ar, Ângela Chaves [Éramos Seis], Daniel Ortiz [Salve-se Quem Puder] e Manuela Dias [Amor de Mãe] ordenando que eles reescrevam os capítulos que devem ser gravados nas próximas semanas e que retirem atores com mais de 50 anos.

Decisão tira protagonistas de Amor de Mãe

A decisão, é claro, afetará as protagonistas principalmente da novela das 21h do canal, que conta com Adriana Esteves e Regina Casé acima dessa faixa etária. A decisão da Globo vai ao encontro das estatísticas que mostram que a maior parte dos casos de Coronavírus é de maiores de 55 anos.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile