Alguns atores que se destacam na Globo logo recebem a proposta de renovar o vínculo com o canal e ganhar um contrato longo, que pode ultrapassar dois anos, em muitos casos. Mas há um caso que ocorreu em A Força do Querer e chamou a atenção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que diferente de Jonathan Azevedo, que viveu o traficante Sabiá na novela, Silvero Pereira, que deu vida a Nonato e Elis Miranda já não pertence mais ao elenco da Globo.
“Meu contrato venceu, gente! Agora, o ator trabalha por obra, igual aos pedreiros”, brincou Silvero, após o encerramento da trama, ao UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre o futuro da novela, ele torce: “Foi um sucesso! O que a gente quer agora é que essa novela estoure em outros países”. E ainda comentou a satisfação em relação aos seus personagens.
“Gostei do meu final da Elis Miranda. Acho que ficou para o público decidir o que ela fez com o Nonato e isso foi mais interessante. Cada um vai pensar no melhor para esse personagem”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Gusttavo Lima bate martelo com veredito sobre fim de carreira após anunciar candidatura à presidência em 2026
● Belo traz novo desfecho em guerra por calote com Denílson e manda recado público ao comentarista: “Com tudo”
● Revelação inédita confirma expulsão de Chitãozinho e Xororó de hospital por sertanejo famoso: “Um chato”
Por fim, ele comentou a performance de seu colega de cena, Humberto Martins: “Foi muito divertida a gravação do desfile. Nós rimos muito, o Humberto estava incrível”.
No Globo Repórter especial, exibido nesta sexta, após a novela, em depoimento, Silvero comentou que não é certo ter “preconceito reverso” com o pensamento do personagem Eurico, pois ele tem uma razão de ser assim, e não devemos julgá-lo, mas, sim, orientá-lo.