Globo dispensa atores e repete o elenco em duas tramas simultâneas
03/01/2018 às 13h44
Há poucos anos, a Globo era conhecida por contar com um casting imenso de atores em suas produções, e algo que pouco acontecia era a repetição de atores em duas tramas simultâneas. O objetivo era não confundir o público com o mesmo ator fazendo dois personagens ao mesmo tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, não se pode dizer o mesmo de suas produções na atualidade. Após dispensar vários atores e atrizes nos últimos anos, houve uma queda considerável de assalariados, e apesar de apostar em contratados por obra, a preferência acaba sendo para quem tem possui contrato fixo.
+ Natanael desliga o tubo de oxigênio de Duda em O Outro Lado do Paraíso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante disso, é inevitável a repetição de alguns nomes nas escalações de cada elenco. Atualmente, isso acontece, por exemplo, com a atriz Maria Manoella, que interpreta Ilana Krieg em Treze dias longe do Sol, ex-mulher de Saulo (Selton Mello), engenheiro responsável pelo prédio que desaba.
Após estrear recentemente na série, ela estará em dose dupla na TV a partir da próxima semana, quando passará a atuar em Deus salve o Rei, a nova novela das sete. O mesmo acontece com o veterano Lima Duarte. Além de Treze Dias, ele faz parte do elenco principal de O Outro Lado do Paraíso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nanda Costa, que está no ar nos últimos capítulos de Pega Pega, atual trama das sete, também é uma das protagonistas da série Entre Irmãs, que estreou nesta semana na faixa das 23h. É algo parecido com o que costuma acontecer nas produções da Record.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE