Atriz de Amor de Mãe, Malu Galli foi dispensada da Globo após 13 anos e não terá contrato renovado
O corte de gastos da Globo fez uma nova vítima: Malu Galli. A atriz de Amor de Mãe recebeu em meio à novela o aviso de que seu contrato não será renovado. O vínculo chegará ao fim depois do término das gravações da trama e a artista deixará o canal após 13 anos seguidos.
De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o contrato entre Malu Galli e a emissora será encerrado após o fim do folhetim das 21h de Manuela Dias e não terá renovação. “Foi uma decisão da empresa. Foram 13 anos muito felizes. Fiz grandes amigos e só trabalhos bacanas”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fina Estampa: René toma decisão arrasadora e deixa Griselda destruída
+ Saiba os detalhes do filme biográfico de Xuxa Meneghel, que poderá ter um cantor famoso no elenco
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVO PROJETO
Ainda segundo a publicação, Malu irá estrelar um filme junto com Alejandro Claveaux e Ana Flavia Cavalcanti, seus colegas de elenco em Amor de Mãe. Junto com Afonso Tostes, marido da atriz, os três criaram o filme Bocaina enquanto estavam no período de quarentena no sítio do casal, localizado em Minas Gerais.
ATRIZ FOI DISPENSADA DA GLOBO EM CORTE DE GASTOS
Atualmente, a atriz está no ar na reprise de Totalmente Demais e Malhação. Ela estreou na emissora em 1992 e integrou o elenco de várias novelas e séries, entre elas, Anos Rebeldes, Pátria Minha, Carga Pesada, A Vida da Gente, Cheias de Charme, Sete Vidas, entre outras produções.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Malu Galli será mais uma artista a engrossar a extensa lista de dispensados pela Globo para enxugar gastos em 2020. Nomes como Stenio Garcia, Miguel Falabella, Camila Pitanga, Vera Fischer, Débora Nascimento, José Loreto, entre outros, já tiveram seus contratos fixos encerrados e passarão a ser contratados por obra.